"Stay hungry, stay foolish." - Steve Jobs
Doce ilusão para aqueles que acharam que a semana seria tranquila.
Muito pelo contrário.
Parecia que o próprio diabo havia desembarcado naquela academia nos últimos dias. Era uma correria para todos os lados. Professores desesperados e alunos mais desesperados ainda. Sorte daqueles que sobrevivessem aquilo.
Porem, a semana passou de pressa. Todos estavam ocupados o tempo todo.
Adrien sentia-se um tanto quanto desamparado nos últimos dias. O clube estava fechado, aguardando os reparos; Nino de olho nele, o impedindo de sair durante a noite, o que foi frustrante.
Mas o pior, foi não ter conseguido ficar com Marinette.
A garota passara a semana toda ensaiando com as amigas. Só se viram durante algumas poucas refeições juntos. Mas ele a sentia longe de si ali dentro.
Desde que voltaram no domingo, não havia conseguido abraça-la, beija-la... Sequer passar um tempo a sós com ela. Suspirou frustrado. Será que ela mudou de ideia com relação a ele? Não gostava dele?
Saber que ele era Chat Noir havia a deixado decepcionada?
Não sabia o que pensar.
Ele já havia fala diversas vezes o que senta por ela. Que gostava dela. Mas e ela?
Nunca parou para pensar nessa possibilidade. Sabia que o corpo dela reagia ao seu. Mas o coração?
Suspirou mais uma vez.
Ele estava sentado em um dos bancos do jardim do terraço. Aproveitava calor do sol de verão, queimando a sua pele, e a brisa fresca que bagunçava seus cabelos.
- Se escondendo?
A voz ecoou atrás de si e o loiro levantou as presas do banco. Assustou-se pensando que poderia ser algum professor. Mas por sorte, era a pessoa que mais queria ver naquele momento.
- Mari. – O sorriso que se formou em seu rosto era encantador. O "efeito Marinette" sobre ele.
- Tem espaço para mim ai? – Ela apontou para o banco.
- Sempre. – Voltou a sentar-se e a mestiça se colocou a seu lado. Ambos aproveitando o calor. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, permanecendo de olhos fechados.
Ela ainda sentia-se um pouco envergonhada perto dele. A garota assimilava aos poucos a dupla personalidade do loiro. Mas hoje, enxergava o gato nele com muito mais facilidade.
- Desculpa ter te deixado sozinho nesses últimos dias, gatinho. – Sem a mascara lhe cobrindo o rosto, Adrien sempre corava quando ela o chamava assim. Mas esse havia se tornado o jeito deles de se comunicarem ultimamente.
- Tudo bem. Está todo mundo correndo contra o tempo nessa semana. – Respondeu um pouco cabisbaixo. Ela percebeu e afastou a cabeça do ombro dele, o encarando.
- Eu sei que você entende, assim como eu sei que você está chateado, incomodado e varias outras coisas... Mas não se preocupe, as coisas vão melhorar. – Ela queria consola-lo. Para Marinette, o loiro estava assim principalmente por causa do clube. Ela sabia o quanto ele se importava com aquele lugar.
- Eu realmente espero que melhorem... – Suspirou. – Mas sabe... Eu não sei como as coisas estão entre nós... Eu sinto que você está meio distante desde que a gente voltou... – O loiro encarava o chão. – Eu tenho um pouco de medo em saber, se você cansou de mim. Se ficou decepcionada com tudo o que aconteceu... Por eu ser o Chat...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...