"It's the little details that are vital. Little things make big things happen." - John Wooden
A azulada se encontrava no banho fazia quase uma hora. A água quente batia em seus ombros e escorria pelo corpo até o chão. Ela estava com os pensamentos longe, mais precisamente nos eventos daquela tarde, quando estava ensaiando com Adrien.
Ela ainda conseguia sentir os toques dele pela sua cintura, deslizando delicadamente até os braços enquanto a outra mão seguia para a perna, deslizando pela lateral de seu corpo, se agarrando a parte interna da coxa para poder tirá-la do chão. Lembrar-se disso fazia suas bochechas tingirem de um vermelho forte e suas pernas fraquejarem.
- Mari, sai logo desse banho. – Alya batia na porta do banheiro. Os banheiros na academia eram conjuntos, ou seja, chuveiros um ao lado do outro, separado somente por paredes e a porta. Como em uma academia de ginástica mesmo.
- Calma, estou saindo, apressadinha. – Marinette desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, se secando.
- Achei que tinha morrido aí dentro. – Alya brincou. – Estava quase ligando pra emergência.
- Engraçadinha você. – A azulada saiu do chuveiro enrolada na toalha, pronta para colocar o pijama.
- Mas é claro. Eu aqui te esperando pra voltarmos pro quarto e você aí tentando virar peixe.
Com o pijama devidamente colocado, as duas amigas voltaram para o quarto se preparando para deitar e dormir. Marinette estava acabada. Seu corpo não sabia dizer o que estava pior, a dor ou o cansaço. Eram sequer 21h e a azulada já se encontrava em sono profundo em sua cama.
Enquanto a amiga dormia, Alya trocava de roupa silenciosamente. Pegou no fundo do armário a roupa que já a acompanhou muitas vezes em suas fugas noturnas, o par de tênis e na frente do espelhos, passou a tinta preta no rosto, formando uma máscara esfumaçada.
Era meia noite, todas as luzes da academia se apagaram e Lady Wi-fi sabia que era hora de sair. Com passos leves a garota saiu do quarto em direção ao ponto de encontro, não percebendo que uma certa garota de olhos azuis, havia notado a fuga da amiga.
"Alya, o que você esta aprontando?".
A azulada foi a primeira a acordar na manhã seguinte, olhou pra a cama do outro lado do quarto e encontrou a amiga em um sono pesado com as cobertas até a cabeça. Marinette levantou e pegou seus pertencer para tomar um banho antes das aulas daquele dia. Antes de sair resolveu acordar a amiga.
- Hora de levantar, bela-adormecida. – Marinette sacudia levemente a amiga.
- Agora não mãe, é sábado. – Resmungava a outra.
- Sábado nada, é quarta-feira. – Informava a azulada que continuava tentando acordar a outra. – Vamos logo Alya, eu vou tomar um banho e você vai se atrasar se continuar na cama.
- Tá bom, tá bom, estou levantado. – Marinette saiu do quarto deixando para trás a amiga resmungona.
Quando voltou para o quarto encontrou a amiga já devidamente vestida e um par de olheiras profundas. Alya havia voltado para o quarto pouco antes de amanhecer, estava exausta, mas feliz. Fazia tempo que não se divertia como ontem, riu e sorriu a noite toda.
- Finalmente está de pé, fujona. – Azulada comentou.
- Como é?
- Isso mesmo, fu-jo-na! – Marinette a encarou. – Escapando de madrugada no maior silêncio. Aonde você foi Alya? – A avermelhada estava sem palavras, tomou todos os cuidados e ainda assim foi pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
Fiksi PenggemarMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...