"I wear my heart on my sleeve." - Princess Diana
Na manhã seguinte, os quatro amigos levantaram cedo, queriam aproveitar ao máximo o dia na praia e usufruir do calor do sol. Os garotos carregavam algumas cadeiras e um guarda-sol, seguindo um pouco de longe as duas garotas que andavam as presas em direção ao mar.
Adrien estava um pouco silencioso desde que acordou. A situação da noite anterior o tinha deixado um pouco apreensivo. Pela falta de resposta da azulada, ele pode perceber que ela não tinha experiências com aquilo, com sexo.
Não queria que ela se sentisse pressionada ou com medo, mas era cada vez mais difícil se manter sã perto dela. Resistir ao corpo dela, a voz, ao cheiro... Tudo que emanava dela. A pessoa que mais amava.
Bufou pela quinta vez naquela manhã.
- Vamos, diga o que está acontecendo? – Nino andava ao lado do loiro e notou a falta de animo dele. – Não aguento mais essa tua cara.
- Nino... – Olhou sério para o amigo. Se tinha alguém que podia o ajudar era o moreno. – A Alya perdeu a virgindade com você, não foi?
- M-Mas que tipo de p-pergunta é essa? – O garoto exclamou surpreso.
- Um pergunta direta... Mas agora me responda: Perdeu ou não?
- Sim... Mas o que você quer saber com isso? – Levantou os ombros em duvida. Suas mãos estavam ocupadas.
- É que a Mari... Ela... E eu... É que... – Ele não sabia como abordar o assunto sem parecer um completo tapado. Ou um completo tarado.
- Você e a Mari fizeram? – Arregalou os olhos.
- Não! Essa é a questão. – Suspirou frustrado pela décima vez naquele dia. – Ela está com medo e eu não sei o que fazer para ela ficar mais tranquila. Eu já estou enlouquecendo.
- Ah isso. – Nino finalmente compreendeu do que se tratava a situação: tensão sexual. – Olha, já pensou em conversar com ela sobre isso?
- E eu vou falar o que exatamente? – O encarou descrente – "Mari, eu quero muito, mas muito mesmo ir para a cama com você, mas ta complicado por que você é virgem e eu não sei o que fazer. Só sei que quero muito fazer amor com você."
- Colocando nessas palavras você também não colabora.
- Eu não sei o que fazer, Nino. – Eles estavam a poucos metros da praia. De longe enxergou Marinette lhe acenando alegremente. Sorriu para ela. – Eu nunca aprendi a ter esse tipo de cuidado. Eu não precisava antes...
- Mas a situação agora é outra. A Marinette é diferente da Lila, ela precisa de cuidado e calma...
Os dois alcançaram as meninas e colocaram a bagagem na areia. Marinette já estava com os pés na água, sentindo o mar gelado em seus dedos. Adrien sorriu com a cena. Ela parecia uma menininha inocente.
Parecia...
Ele conhecia Ladybug e sua selvageria.
Como uma pessoa podia ter duas personalidades tão distintas?
- Adrien vem... – A mestiça gritou o chamando.
- Já estou indo. – Respondeu de volta. Ele e Nino colocavam as cadeiras e guarda-sol na areia. Tirou a camisa que lhe protegia o dorso e a colocou sobre a cadeira.
- Se está tão aflito assim, podia começar devagar. – Nino comentou, já sentado tranquilamente em uma das cadeiras. O loiro o encarou confuso. – Preliminares sabe... Mostre que é uma coisa boa, vá com calma e a deixe relaxada... Mas se eu fosse você, realmente conversaria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...