Capítulo II – Festejos
Antes mesmo que abrisse os olhos, Kassyeh sabia o que ia encontrar. Estava deitada ao lado do seu guerreiro, abraçada ao seu corpo nu, ainda sentindo no corpo os efeitos do dia anterior. Estava cansada, dolorida e extremamente satisfeita. O interior de sua coxa latejava, mas a dor maior já havia passado. E nada, nada mesmo, superava aquela sensação de plenitude que sentia.
Espreguiçou-se lentamente e permitiu-se finalmente abrir os olhos. Tewdric já estava acordado e a observava. Tinha a sensação que ele já estava olhando-a a algum tempo, e aquilo lhe dava certo prazer. Ser observada durante o sono é o maior elogio que qualquer elfa poderia ter.
- Bom dia... – sussurrou preguiçosamente.
- Dia... – respondeu ele em sua voz grave – Como você está se sentindo?
- Muito, muito, muito bem! – respondeu animada abraçando-o – Viu, eu disse que ia ficar tudo bem.
- Você apagou. – revelou com a voz preocupada – Dormiu o caminho todo para cá e não acordou nem quando fiz o curativo.
- Curativo? – perguntou a elfa antes de levantar o lençol e observar sua perna. Realmente havia um curativo ali, no lugar em que as presas dele foram marcadas – E você? Fez algum curativo no peito?
Tewdric riu de seu comentário, e ela logo entendeu por que. Puxando o lençol percebeu que não precisava. Apesar de profundo, a marca era pequena. Realmente bem diferente das marcas que ficariam nela.
- É... Não fui muito eficiente... – murmurou ela de repente se sentindo muito desanimada – Ninguém vai ver...
- Isso não importa. – ele a puxou para cima de seu peito e a abraçou fortemente – Não me importo com que vejam ou não. Me importo de ter você aqui.
Kassyeh lhe presentou como um sorriso maravilhoso e logo em seguida, com um beijo. Não tardou para que se entregassem mais uma vez à paixão selvagem que os acometia cada vez que tocavam um ao outro. E foi esse sentimento que os manteve todo aquele dia trancados no quarto da hospedaria. Apenas uma vez o orc saiu e trouxe algo para que eles comessem. E Kassyeh abriu a porta também uma vez para Hotch brincar fora do quarto. No mais, Orgrimmar não os viu até o dia seguinte.
E só saíram do quarto por um motivo de força maior. Bem maior.
Tewdric tinha trazido café da manhã. Kassyeh tinha acabado de sair do banho, enrolada na toalha quando viu mesa posta e o orc tentando manter o pequeno tigre no chão.
- Quieto Hotch! Quieto! – grunhia Tewdric colocando o bichano mais uma vez no chão – Parece que nunca viu comida na vida!
Hotch deu um pequeno rugido em protesto.
- Ele só quer o queijo. – disse Kassyeh se aproximando e pegando um pedaço de queijo antes de lançar ao tigrinho – Você dá e ele fica quieto.
- Você mimou esse bicho demais. – reclamou antes de olhar para a elfa – Por que tá toda enrolada? – perguntou.
- Enrolada? – ela olhou para baixo – A toalha? Para me cobrir.
- Como se eu não tivesse te visto antes. – e se aproximou dela tirando a toalha e jogando na cama – Bem melhor assim.
Kassyeh sentiu o rosto ficar vermelho e pôs as mãos institivamente nos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Guerra
Fiksi PenggemarUma história baseada no mundo de World of Warcraft. A história fala sobre quatro irmãs sin'dorei, que perderam seus pais em um conflito com a Aliança e agora procuram sobreviver no mundo de Azeroth. Mesmo com seus traumas e medos, elas conhecem o am...