*************************
Livre da obrigação de acompanhar Karen nas reuniões, Lor'themar serviu-se de uma taça de vinho, enquanto observava Ash terminar uma dança com Tewdric. A elfa sorria, rindo de algo dito pelo orc e o lorde regente estava satisfeito que, mesmo com todas as atribulações, as coisas estavam se ajeitando.
Todavia, mesmo que agora não fosse mais oficialmente quem estava à frente de Luaprata, sabia que o trabalho por trás dos governantes poderia ser tão exaustivo quanto está à frente, principalmente se tratando de alguém tão inexperiente e impulsiva quando Karen. Até aquele momento, a menina não havia feito nada que a prejudicasse, mas era essencial que começasse a ver que precisava parar e pensar antes de agir ou acabaria com problemas muito maiores que os que tinha.
A dança de Ash e Tewdric acabou e o elfo prontamente pôs a taça numa mesa e foi até a pista, reclamar a atenção da princesa antes que alguém o fizesse.
- Dar-me-ia a honra dessa dança, vossa alteza? - falou com o tom divertido. Ash detestava quando a chamava daquele jeito.
Bem-humorada, a elfa fez uma breve mensura.
- Claro, lorde regente.
Ele riu também e começaram a dançar.
- Como foram as coisas com Karen e os outros chefes?
- Levando-se em consideração que ela não iniciou nenhuma guerra e que ainda estamos na Horda, posso afirmar que tudo correu bem.
- Verdade. - Ash abriu o sorriso – E você agora está livre para me dar um pouco de atenção?
- Estou livre para te dar toda a atenção que você quiser. - disse com a voz aveludada.
- Perfeito. - murmurou a elfa.
Dançaram lentamente, com os corpos se tocando apenas o suficiente para deixar os sentidos aflorados, sorrindo um para o outro, aproveitando aquele momento. Pouco antes que a música acabasse, Ash falou:
- Vamos sair daqui quando a música acabar. - pediu – Não quero mais ser tirada para dançar.
- Tem certeza? - perguntou ele - Tem muitas pessoas aqui que querem te bajular hoje.
- Só quero ser bajulada por você. - afirmou categoricamente.
Abrindo ainda mais o sorriso, Lor'themar afirmou com a cabeça.
- Pois sairemos agora.
Antes que qualquer um pudesse pensar em tirar a princesa para dançar, Lor'themar a puxou pela mão e saíram da pista. Como a varanda estava ocupada por Karen e Kayliel, foram para o jardim de trás, que estava quieto e fresco. Sentaram-se em um banco que havia lá e ficaram de mãos dadas, admirando a noite enquanto a música continuava a tocar dentro da torre.
- Espero que Karen não me veja aqui, ou pode jogar algo da varanda na minha cabeça. - e olhou para cima. Não era possível ver a menina ou Kayliel de onde estava e isso a deixou mais calma.
- Karen tem um prazer inexplicável em te provocar. - disse ele rindo.
- E eu não sei? - Ash bufou – Tenho a impressão que isso será para sempre. Imagine quando ela começar a usar as minhas roupas?
- Será um problema apenas se você se importar. Quando você começar a simplesmente sorrir e afirmar com a cabeça, ela parará.
- Duvido que esse dia chegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Guerra
Fiksi PenggemarUma história baseada no mundo de World of Warcraft. A história fala sobre quatro irmãs sin'dorei, que perderam seus pais em um conflito com a Aliança e agora procuram sobreviver no mundo de Azeroth. Mesmo com seus traumas e medos, elas conhecem o am...