A boca de Changkyun estava entreaberta.
— Eu não posso beber seu sangue, Kihyun — murmurou.
— Não pode ou não quer? — Changkyun mordeu o lábio inferior.
— Vá sair com Minhyuk ou Jooheon — Kihyun respirou fundo e levantou-se — vocês têm o dia de folga hoje.
Ele girou os calcanhares e não foi impedido por Changkyun.
"South Korea.
Duas batidas à porta fizeram o coração de Changkyun disparar — ou o que restava dele. Respirou fundo.
— Entre — ordenou. Wonho atravessou a sala e sentou-se à frente de Changkyun, que o examinou — o que faz aqui?
— Tem sangue dentro de seu freezer agora.
— Eu já disse que não vou beber sangue de hospital.
— Podemos fazer algumas vítimas agora, se isso o agrada.
Changkyun rolou os olhos.
— Minhyuk me contou o que aconteceu ontem — Wonho murmurou enquanto fitava seus dedos — há quanto tempo não se alimenta, Chang?
— Perdi a conta — Wonho gargalhou — viver de café me é conveniente.
— Ele só esconde a sede, mas se você não se alimentar, você morre.
Changkyun passou a mão pelo cabelo e suspirou.
— Sabe que vai atingir seu limite, não é?
— Sei.
— Não está com medo de atacar Kihyun de novo?
— Saia — Changkyun apontou para a porta. Wonho bufou e andou até a porta. Abriu-a e encarou o amigo.
— Você precisa comer, Changkyun!"
Quando a silhueta de Kihyun já não era mais visível aos olhos de Changkyun, ele se levantou e vestiu a blusa às pressas enquanto andava até a porta do escritório. Como havia pedido, Kihyun e Minhyuk saíram. Wonho deve ter ido para a casa de Hyungwon, e sabia que não voltariam tão cedo.
Jooheon respirou fundo quando o viu passar pelo balcão e ir até a cozinha.
Changkyun não se preocupou em não fazer barulho. Abria gavetas, vasculhava por cada canto, até lembrar-se de que estavam no freezer.— Estão escondidos no freezer, Chang — Jooheon disse. Apenas limpava o balcão e observava o vasto movimento do lado de fora.
— Em que lugar? — Changkyun indagou, estava claramente irritado. Jooheon rolou os olhos e andou até onde o de fios de mel estava, de forma a retirar algumas carnes e ervilhas congeladas até que fosse possível avistar as bolsas de sangue.
— Vai beber mesmo? — Jooheon estendeu uma bolsa para o amigo, que a segurou relutante. Molhou os lábios ao ver o líquido vermelho escuro e encarou Jooheon, como se pedisse permissão.
Após um longo silêncio, Changkyun suspirou e olhou para baixo. Jooheon guardou as carnes e ervilhas em seus locais antes de fechar a porta do freezer e observar Changkyun.
— Kihyun me ofereceu seu sangue.
— E você recusou?
— Não posso fazer isso com ele.
— Tem medo de se tornar dependente do sangue dele? — Changkyun contorceu os lábios e olhou para Jooheon. Entregou-o a bolsa de sangue e deixou a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REISENDER 「 Changki, 2Won 」
FanficOnde Kihyun é um cidadão do Norte que atravessou a fronteira entre as duas Coréias, e Changkyun é seu salvador - esse que esconde um passado sangrento preenchido por dentes pontiagudos. 1ª revisão: 07/01/2019. Capa feita pela leitora mais linda do s...