Pov Camila
Sabe quando parece que tudo conspira contra você, essa merda toda começou ontem quando encontrei a Marie, hoje dou de cara com Lauren, vou para o escritório não consigo render nada e agora voltando para casa vejo ela sentada no gramado do Central Park encostada escrevendo alguma coisa, eu preciso simplesmente ir embora antes que ela me veja mas minhas pernas não me permitem, fazem com que eu pare aqui e fique a observando. Só pode ser alguma pegadinha do destino com minha cara.
Devo estar aqui por bons trinta minutos apenas observando ela, no começo achei que estava vendo demais, mas agora percebi ela realmente está chorando, daria qualquer quantia para descobrir o que ela está fazendo. Quando respirei fundo tentando espantar toda aquela merda me arrependi de ter ficado ali, seus olhos cruzaram com aqueles malditos olhos verdes e eu fiquei parada ali sem reação vendo ela levantar e vir em minha direção.
A cada passo que Lauren dava em minha direção limpando os olhos sentia o chão em baixo dos meus pés sumir um pouco.
Quando Lauren estava apenas dois passos de mim, ela parou e ficou me analisando, eu não consigo sair daqui e simplesmente ir embora por que?
- Posso falar com você? – Pude jurar que apenas de escutar sua voz algo em mim mudou. – Vou ser rápida.
- Eu não queria te ver Lauren. – Cuspi as palavras com o resto de coragem que ainda tinha dentro do meu corpo. – Eu sai de Miami porque não queria mais te ver.
- Você nem me deu direito de resposta, você mandou um email e foi embora, em algum momento pensou em como isso ia me machucar? – Podia ver a magoa no seu olhar mas não vou me preocupar com sua dor agora, já tenho a minha para lidar. – Você não chegou a me perguntar ou falar que precisamos resolver algo no nosso relacionamento.
- Lauren. Você me traiu. – Com toda a certeza eu não vou esquecer isso. – E eu quis ir embora, agora você está aqui invadindo meu espaço. Em um momento de coragem insana eu decidi ir, sim, eu decidi deixar tudo pra trás e seguir em frente. Foi planejado, eu precisava respirar nosso relacionamento estava toxico demais. Acontece que eu não suportava mais olhar pra você e não enxergar um futuro pra gente, então eu acho que finalmente rompi a urgência e a necessidade que eu tinha de nós duas juntas e sai daquele lugar.
- Wow. – riu negando com a cabeça, eu odeio essa porra de deboche. – Então me diga por favor, que não quer nunca mais olhar para mim.
- eu. Não. Te. Amo. Mais. – Falei pausadamente, mesmo que eu não tenha deixado de amar Lauren preciso de um novo começo. – Eu. Não. Quero. Te. Ver. Mais. – Eu sabia que falar isso estava machucando ela, mas machucar ela hoje e melhor que continuar me machucando.
Os olhos de Lauren estavam marejados, mas ela ainda tinha aquele maldito sorrisinho irônico. Ela assentiu com a cabeça e saiu, mesmo com uma imensa vontade falar para ela ficar, mesmo com uma imensa vontade de pedir para tentarmos eu deixei ela ir.
Abaixei o olhar e respirei fundo, me assustei quando ouvi um barulho bem alto, estranhei e um aglomerado de pessoas, ok acidente. Essa cidade a cada esquina tem um desastre.
Voltei a olhar para direção que Lauren foi tentando ver ela ali ainda, era a mesma direção da aglomeração, senti meu peito doer, e algo ruim me invadir.
Levantei e andei a passos apressados em direção da aglomeração. Meu coração falhou quando eu passei por algumas pessoas e vi aquele corpo tão conhecido por mim e mais um de uma senhora.
- Lauren.. – Praticamente não ouvi minha própria voz. – O que aconteceu? – Perguntei para um homem moreno que estava perto da minha ex.
- Eu estava vindo da bridle path quando virei um carro na contramão me fez subir na calçada para não bater, acertei essa garota e a senhora, eu vou ser preso. – Completou colocando as mãos na cabeça.
Eu devo me aproximar dela? O que devo fazer? Pensa Camila, vamos lá pensa. Escutei as sirenes e um pequeno alivio se instalou no meu coração quando vi ela abrir um pouco os olhos. A senhora parecia estar bem mais machucada.
Me aproximei do corpo dela e peguei sua bolsa e seu celular, que estava um pouco longe do corpo.
- Eu conheço ela. – Indiquei para o paramédico, que estava tirando a maca para colocar Lauren. – Eu vou com vocês. – O homem indicou com a cabeça e observei atentamente o que estava acontecendo.
Lauren voltou a fechar os olhos, por que tinha que acontecer isso logo agora? Por que você não ficou em Miami. Aproveitei que estavam imobilizando minha ex e saquei meu celular, precisava falar com Keana.
Fui nos contatos recentes e disquei o número da minha irmã. Cerca de alguns segundos depois Karla atendeu.
- Ainda lembra que tem irmã. – Sempre irônica.
- Karla, tenho um assunto sério, para falar com você, mas por favor não vá alarmar. – Ponderei.
- Eu já sei que a Lauren encontrou com você, por favor não seja estupida com ela. – Sempre defendendo, sempre.
- Eu encontrei ela mais uma vez, não vem ao caso agora, ela sofreu um acidente. – Falei e o outro lado da linha ficou mudo. – Eu estou indo para o hospital com ela, preciso que fale com a Keana, pede para ela me chamar no Instagram que eu passo o endereço de qual vamos estar.
- O que aconteceu? Você fala que ela sofreu um acidente e não explica nada. – Odeio quando Karla berra no meu ouvido, essa garota é louca.
- Fala baixo, vai ficar tudo bem. – falei entrando na ambulância. – Eu estou indo com ela, posso esperar até Keana chegar.
- Você não se importa né?
(...)
Keana já me mandou mensagem e avisou que está vindo, pelo que conheço da cidade ela vai demorar horas para chegar aqui, Keana é tão desesperada quanto Karla, esse pequeno episódio me fez perceber que eu ainda sei todos os dados da minha ex.
O médico veio aqui a alguns minutos avisando que quando estivesse com os resultados dos exames voltaria. A alguns minutos também estou com o celular dela em mãos, com uma curiosidade imensa de saber o que ela está fazendo, com quem está falando, será que ela beijou outra pessoa depois que eu fui embora?
Parei de pensar e fiz, coloquei meu dedo no local da digital, esperando que ela não tivesse tirado meu acesso, o celular desbloqueou e eu fiquei feliz ao perceber que ela não tinha retirado minha digital.
Foi diretamente para uma aba que nunca tinha visto, é um certo tipo de aplicativo com várias pastas. O nome que estava registrado o arquivo era "notas que você nunca vai ler" me deixando mais curiosa que estava antes.
Isso é errado. Era o que meu subconsciente gritava. Abri um dos subpastas comecei a ler o conteúdo.
Estou a horas tentando escrever, mas não consigo organizar os meus pensamentos. Eu juro que tentei seguir em frente, já são três semanas sem nenhuma notícia sua, nesses dias eu tentei suicídio quatro vezes, duas delas a Keana apareceu, e as outras duas Liam e Karla, eu estou quebrada e eu queria que você estivesse aqui ao meu lado me ajudando a cuidar dessas feridas, mas você não está, o bart sente sua falta, as vezes ele para na porta da sala e fica horas ali te esperando chegar, já pedi para Karla usar alguma roupa sua mas ele não é idiota ele te conhece, e eu também, estamos sentindo tanta sua falta camz, porque você tinha que ir embora? Por que você não me deixou tentar lutar pelo nosso amor? Eu ainda te quero como da última vez que te vi, eu espero que você não tenha seguido em frente, que você possa voltar para os meus braços qualquer dia desses.
Senti meus olhos começaram a marejar. Eu não posso ceder.. não depois desse tempo todo. Sem pensar duas vezes fui em compartilhar pasta e mandei para meu email. Mesmo que eu não esteja pensando em voltar com Lauren quero ler as coisas que ela escreveu para mim.
- Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.