Estamos na praia a alguns minutos e a única coisa que consigo pensar e que quero bater nessa Alexandra, que menina insuportável. Liguei para minha irmã vir ficar comigo antes que eu faça alguma besteira, a qualquer momento ela deve aparecer.
Bryan parece não ser tão chato, alguma coisa me diz que ele acha que a Lauren deve ficar comigo, toda hora ele me da uma alfinetada como se quisesse que eu fizesse alguma coisa.
Agora estou sentada um pouco distante do resto das pessoas bebendo um suco de Amora esperando Lauren, ela está conversando com um dos líderes do acampamento.
Pelo que parece amanhã vai acontecer um encontro com as crianças da comunidade para ensinar meditação e Lauren que vai liderar, ela parece radiante com a notícia. Sempre soube que ela adorava conviver com crianças.
- Nossa estou vendo quão urgente isso é. – Karla falou sentando ao meu lado. – O que foi que você fez? Atacou a Lauren ou viu ela beijando na boca de alguém? – Amo como minha irmã e sutil.
- A gente se beijou. – Falei fazendo ela parar de provocar e me olhar confusa. – Sim, mas eu não quero falar disso agora. Tem uma garota que gosta dela aqui. – Completei e a cara confusa da minha irmã ficou ainda maior.
- Eu deixo vocês sozinhas por algumas horas e esse tanto de coisa acontece? No próximo eu não vou sair de perto, quero ver tudo ao vivo. – Karla consegue parecer ter cinco anos de idade com os comentários que sai distribuindo por aí.
- Eu estou preocupada. Eu fiz algumas perguntas para ela e ela não respondeu nenhuma. Perguntei se ela sentia algo por mim e ela ficou calada, depois de um tempo simplesmente fingiu que não era com ela e mudou de assunto. – Camila estava com medo e para Karla ela não precisava esconder, sabia que não adiantava tentar então acha melhor contar tudo.
- Acho que as coisas vão mudar apenas acredite. – Karla seguiu o olhar da irmã e suspirou pesadamente vendo Lauren conversar com uma garota, ela devia ser a que Camila informou na mensagem. – Você precisa pensar em como melhorar as coisas, as coisas que você pode abrir mão e as coisas que não pode abrir mão.
- Eu voltaria para Miami, sem pensar duas vezes, gosto do meu trabalho em New York, mas não estou feliz como seria em casa. – Confessou pela primeira vez fazendo a irmã ficar surpresa, sua mãe sempre falava que Camila estava se adaptando bem. – Eu estou falando serio, adoro os parças mas Miami é meu lar. Todas as pessoas que amo estão ali. – Olhou para Lauren e negou com a cabeça. – Nem todas. Mas seria um passo, voltar para casa.
- Então acredite nisso, eu posso pegar uma licença do trabalho e te acompanhar até a New York para você resolver tudo e voltar para casa. Vai ser incrível. – Ela não tirava o sorriso do rosto, ter sua irmã em casa mais uma vez seria maravilhoso. – Nossos pais ficariam radiantes com a notícia.
- Eu meio que já conversei com meu chefe sobre ser transferida antes de viajar, mas eu não estava pensando em voltar para reconquistar a Lauren. Apenas para voltar para casa, já viajei pensando em decidir isso em casa, tudo ia depender de como fosse minha estadia em Miami, se vocês iam me acolher bem depois de terminar com ela. E agora estou aqui atrás dela.
- Isso é amor Camila. – Lembrou a irmã que assentiu começando a brincar com os dedos. – O modo que isso tudo acabou foi horrível e eu ainda fico com um pé atrás depois de largar tudo, agora imagina como ela se sente? – Camila se voltou para Lauren e analisou seu rosto, ela parecia estar feliz. – Ela lidou com isso sozinha assim como você, eu não vou colocar na mesa os motivos pelos quais você foi embora, porque você já sabe minha opinião.
- Foi difícil sem ninguém em New York, eu estou aqui agora olhando para ela sorrir e sei que ainda amo como sempre amei, mas eu ainda tenho medo, eu tenho medo de voltar com ela e começar aparecerem coisas na minha cabeça e eu achar que ela está me traindo.
- Mas quem falou que vocês vão voltar? – Karla foi sincera. – Camila, pensa no momento atual, você está agindo como a Lauren, tenta se aproximar, tenta descobrir se ela vai voltar para Miami, e só depois que ela falar que vai voltar você conta que também está voltando, depois tenta ir ajeitando as coisas, e não pensa no que sofreram no passado, olhe para frente. – a mais velha sabia que Lauren mesmo amando mais que qualquer coisa a latina estava magoada pelo modo que as coisas acabaram. E a irmã dela precisava ser sensata.
- Mas é se ela não sentir mais nada por mim? Isso tem uma chance. E descobrir isso vai me matar. – Só de pensar isso deixava Camila com dor de cabeça.
- Eu perguntei se ela gostava de você e ela fez o mesmo. – A gêmea mais velha contou pela primeira vez, Camila não sabia da conversa toda com a morena. – Mas não sei, eu acho que algo dentro dela ainda é seu..
- E se não for? E se ela simplesmente quiser rir da minha cara um pouco? – Esse com certeza era o maior medo da latina, medo de que sua ex estivesse apenas querendo se vingar de tudo que aconteceu. – Será que eu devo tentar reconquistar ela?
- Essa pergunta apenas você vai conseguir responder, você acha que compensa correr atrás? Você sente alguma coisa? Vai ser melhor para você estar com ela? Pensa nisso um pouco e agi com o coração. Tudo bem? – Karla podia ser brincalhona e sempre zoar a irmã, mas mais que qualquer pessoa ela defendia Camila como ninguém, tinha a resposta para todas as perguntas mas queria que a irmã percebesse que precisa lutar pela pessoa que ama. – Eu vou pegar alguma coisa para a gente beber. – Camila apenas concordou.
Observou Karla ir até um quiosque comprar algumas bebidas, voltou a olhar para onde a ex explicando alguma coisa para uma senhora. Logo viu o olhar de Camila e acenou pedindo para esperar mais um pouco.
E ela esperaria, não só pela conversa, mas pela confiança de Lauren, esperaria pela sinceridade, esperaria para que a confiança entre as duas finalmente fosse reestabelecida, mesmo que fosse a última coisa que ela faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.