Não é Justo

234 21 1
                                    


Cerca de sete horas desde que pousei em Miami, agora estou arrumando as coisas no meu antigo quarto, por sorte ele continuava como eu deixei e não virou um grande deposito de coisas da minha irmã.

Fui em New York buscar minhas coisas e me despedir dos parças, fiquei cinco dias resolvendo as coisas no escritório, e tive uma pequena despedida, tentei a todo custo não ir, mas caso não fosse Roger e Sam iriam vir até aqui atrás de mim.

Depois de muitas promessas de visitas consegui voltar. Meus pais estão radiantes por isso, e me sinto feliz por isso.

- Terminou de organizar suas coisas? – Meu pai perguntou colocando a cabeça dentro do quarto. Apenas assenti, deixando alguns livros em cima da escrivaninha. – Venha ver o que seu cachorro fez, acho que você vai ter que dar banho nele. – Meu pai tinha um sorriso irônico nos lábios e isso só quer dizer uma coisa, Bart fez uma imensa bagunça, para nossa sorte minha mãe não está aqui.

Segui seus passos e podia escutar sua risadinha, isso está me preocupando, quando chegamos no pé da escada pude ouvir o latido bem conhecido por mim.

Assim que meu pai abril a porta de vidro que dava para o quintal, respirei fundo vendo o cachorro imundo, e algumas coisas dentro da piscina.

- Como ele jogou essas coisas na piscina?? – Um cachorro de um ano conseguiu simplesmente jogar quase a metade das coisas da minha mãe dentro da piscina.

- Eu não sei, a única coisa que sei é que você vai dar um jeito nisso antes que sua mãe chegue. – Falou simples sorrindo antes de me dar um beijo no topo da cabeça. – Boa sorte. – Saiu me deixando ali, filando Bartolomeu.

- Você precisa de um exorcismo. – Falei antes de sentir as patas cheias de lama no meu short. – Que ótimo, o que mais você vai fazer?

(...)

- Quando o papa falou que você ficou mais de cinco horas limpando todo o quintal eu achei que era brincadeira. – Olhei para porta do meu quarto e vi minha irmã com um sorriso irônico nos lábios. – Mas vendo esse estado deplorável que você se encontra parece ser verdade. – Chegou sentando ao meu lado.

- Você nunca vai aprender a bater ou pedir licença? – Afastei e ela ignorou. – Onde você estava? Achei que ia trabalhar só de manhã.

- Trabalhei de manhã, depois fui para casa do Liam, estamos organizamos a sua festinha que não é surpresa, vai ser amanhã. – Karla sempre me surpreende, ela teve a cara de pau de me avisar que faria uma festa não surpresa para mim.

- Eu vou conhecer o novo escritório amanhã, que horas vocês querem sair? Ainda vou precisar voltar em casa e tomar um banho...

- Já começou a arrumar desculpas? – Karla me conhece e sabe que não estou afim de sair. – Pare de ser chata, vamos amanhã mais ou menos umas oito, vai dar tempo sim, qualquer coisa a gente te espera, mas não inventa que não vai.

- Eu não tenho escolha. – Falei mais para mim do que para ela, antes de pegar meu celular e olhar se tinha alguma de Bryan, todos os dias ele me fala de Lauren.

- Ontem estava pensando umas coisas aqui. – Olhei curiosa para Karla que tinha um sorriso saliente em seus lábios. – Nada não deixa.

- Nossa, para de ser chata, fala logo o que você quer falar, eu sei que você quer se adulada, somos gêmeas e eu te conheço, então diz. – Já estava começando a me irritar com minha irmã, ela sempre está fazendo algum tipo de gracinha.

- Como será que as coisas vão ser quando a Lauren voltar? – Ela parou de rir. Nem eu mesmo sei como vai ser quando ela voltar, afinal ela pode muito bem mudar de ideia e não querer mais nada.

- Não sei, não quero ficar pensando nisso, ou vou surtar, ela está com Bryan em um bar. – Mostrei a foto que ele me enviou e algumas horas.

- Normal ele falou que ia distrair ela. Só não disse como né? – Provocou. – Mas não vamos pensar nisso, já sei o que você pode fazer para parar de fazer essas suposições.

- Eu tenho medo de perguntar, mas o que eu posso fazer para ter tranquilidade?

- Ainda bem que você sabe, agora vem aqui e me faz uma massagem.

FlashBack ON

- Não não não. – Lauren suplicou e eu apenas gargalhava. – Camz, por favor, prove que me ama, Não é justo Camila, eu estou cansada. A faculdade vai me matar e você vai me obrigar?

- Apostar pequena estrelinha. – Alonguei a perna e coloquei meus pés sobre o seu colo. – vinte Minutos de massagem nesses pezinhos lindos.

Há uma semana apostei com Lauren que se ela se atrasasse para um encontro comigo mais uma vez ela ia fazer massagem nós meus pés.

Mesmo sabendo que ela está em uma fase puxada da faculdade ela ainda fica mais tempo que necessário naquele lugar, coisa que me irrita bastante, muitas vezes me deixa aqui no seu apartamento esperando.

- Foi uma aposta, você apertou minha mão... – falei e ela concordou. – Achei que você tinha palavra.

- Vou fazer. – Emburrou e deixou um bico nos lábios enquanto massageava, queria rir mas segurei muito, ela não me olhava. Colocou o cronometro para não passar nenhum minuto a mais.

Depois de um tempo eu já estava começando a gemer, as mãos dela são simplesmente divinas, vez ou outra ela me olhava rápido pelos gemidos, mas não dizia uma palavra.

- Está com raivinha? – Provoquei chamando atenção dela que apenas me encarou e voltou a olhar para meu pé, puxei o mesmo e ela ficou me encarando sem entender. – Para de me olhar com essa tromba.

- Não estou com tromba, só estou cansada, já são quase uma da manhã e nem tomei banho ou jantei. – Falou seria e eu sentia o drama em sua voz.

- Você tinha aula até as 21:00, chegou até 23:30 e eu estou te esperando desde a hora que combinamos..

- Eu tinha que resolver algumas coisas do jornal da faculdade, falei que ia me atrasar um pouco. – Ela se jogou na cama se estirando e fechou os olhos. – Eu acho que já vou dormir, não preciso de banho, apenas uma boa noite de sono. – engatinhei ate ela sentando em cima do seu quadril, ela abriu os olhos e ficou me encarando antes de colocar as mãos na minha cintura.

- Vai tomar um banho sim, eu vim dormir com você e quer dormir fedendo? Nada disso, vai ficar cheirosinha, que mais tarde tem, eu vou fazer alguma coisa para você comer.

- Mas tarde tem é? Eu sinto muito dizer, mas eu estou acabada, meu dedo não some hoje. – Ela falou com um sorriso fraco, podia ver sua expressão cansada, apenas neguei com a cabeça.

- Meu amor, eu te garanto uma coisa, ou esse dedo sobe ou você fica sem ele. – Sai de cima dela e lhe dei a mão para ajudar a levantar. – Vai logo tomar banho Lauren, você está fedendo suas putas. – Ela começou a tirar a pouca ali enquanto gargalhava, essa filha da puta adora me deixar irritada.

- Que engraçado. – Falou tirando a blusa antes de desabotoar o sutiã. – Eu usei seu perfume hoje porque estava com saudades. – Veio tentar me abraçar mas eu desviei antes de fuzilar ela com o olhar. – Minha putinha preferida.

- Nem vou me dar ao trabalho de responder. – Falei e sai do quarto ouvindo mais algumas provocações.

Depois das últimas muitas discussões o último mês tem sido maravilhoso, a única coisa que tenho a reclamar e que Lauren sempre está na faculdade, mas isso é sobre ela ser perfeccionista quando se trata de trabalho então estou relevando.

Mas em outras questões, tudo tem sido maravilhoso, tento vir dormir aqui pelo menos duas vezes na semana fora o final de semana que praticamente moro aqui, ela tem sido atenciosa, e até desliga o celular o que acho que é uma grande vantagem.

Posso falar que hoje não consigo me ver brigando ou terminando por causa de um distanciamento.. espero que isso continue assim.

FlashBack OFF

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora