Pov Camila
Continuo mantendo meus olhos fechados e sentindo alguns movimentos do meu lado na barraca, eu sinto que não amanheceu o dia, o que diabos Lauren estar fazendo? Mais alguns movimentos e escuto ela abrir o zíper da barraca, o que essa garota ta fazendo?
Quando o barulho finalmente para abro os olhos e percebo que realmente continua escuro, o silencio continua presente lá fora. Mas ela levantou a alguns horas, para fazer pipi, ir atrás dela ou não? Já tem algumas semanas que estamos ficando e todo dia uma novidade sobre ela aparece. Ok minha curiosidade e maior que minha vontade de ficar aqui dentro.
Abro o zíper tentando fazer o mínimo de barulho possível, como imaginei a sol ainda vai demorar uns minutos para nascer. Olhei as barracas ao nosso lado e todas continuam um silencio imenso.
Lauren não está por aqui, sai da barraca e comecei a buscar por ela, nada, nada e nada, mas onde diabos essa garota se meteu. Decidimos depois de muita insistência de Lauren, Karla e Liam passar o final de semana aqui, praticamente todos nossos amigos estão aqui, o ambiente e incrível e o lugar e rodeados de colinas e uma cachoeira. A Cachoeira.
Andei devagar realmente tentando fazer o mínimo de barulho possível até chegar perto das pedras e ver Lauren sentada em uma delas na beira da agua. Meditação! Sorri de lado ao concluir, ela sempre tem que me surpreender.
Sentei um pouco longe para que ela não percebesse que estava sendo observava. Manti a distância e continuei admirando ela. Como ela pode ser tão linda? Nos últimos dias tudo tem sido incrível. Saímos das aulas e vamos na praia, me adaptei a rotina dela de medicação depois de muita insistência. As coisas entre nos a cada dia melhoram, posso dizer que até me imagino tendo um futuro com ela.
Depois de ficar alguns minutos como uma completa idiota apenas olhando ela. O sol já estava apontando no horizonte, Lauren se levantou e tirou a blusa, fiquei imóvel. O que ela vai fazer? Ela continua sem me ver aqui parada observando ela. Lauren depois de tirar a blusa tirou o short, ficando completamente nua. Lauren realmente é louca, gostosa também, mas louca. Antes que eu pudesse falar algo ela já estava se jogando na agua. Segui a trilha do lado das pedras. Entrando no seu campo de visão. Por que isso é tão erótico?
- Ei. Bom dia. – estava com um sorriso rasgando o rosto. – Não te vi chegar, quer entrar? Está uma delícia.
- Eu? Água gelada, amanhecer? Estou bem assim. – Neguei com a cabeça vendo ela dar uma gargalhada gostosa. – Acordou cedo.
- Sempre acordo. Você viu quando sai? Desculpe por ter te acordado. – Falou sincera e eu rir do seu jeito preocupado.
- Eu acordei e vim atrás de você, fiquei te observando meditar. – Falei isso e ela abriu a boca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.