São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- O que você está fazendo aqui? – Ela falou em um fio de voz me olhando soltar as flores no chão. – O que você está fazendo aqui com essas flores Camila.
- Er.. eu .. ah Lauren isso não é obvio? – Desisti de tentar enganar Lauren. – São para você. – Peguei do chão e entreguei em suas mãos. Ela não disse nada apenas continuou me olhando. – Fala alguma coisa.
- Alguma coisa? Eu não acredito que era você. – Começou a apertar as flores. – Esse maldito tempo todo era você, Camila eu estou namorando. Você me deve respeito e deve respeito a minha namorada.
- E-e-eu não sabia que você ia ficar assim. – Falei começando a tremer inteira. Lauren está com as flores amassadas entre os dedos.
Vim deixar algumas flores na sua porta, mas quando me abaixei para colocar a mesma abril a porta me fazendo praticamente cair no chão de susto. No começo ela pegou as rosas da minha mão e olhou se tinha algum bilhete, quando leu começou a negar e ir. E eu odeio essa parte porque sei que ela vai surtar e me xingar.
Agora ela está calada me olhando e negando com a cabeça. Me deixando mais angustiada ainda.
- Entra Camila. Eu não acredito que era você esse tempo todo, praticamente um mês Camila. Você viu que isso estava me deixando louca. – Disse calma. – Eu estava quase surtando de vez para saber quem me mandava.
- Eu sei, foi uma má escolha por tanto tempo. – Assumi meu erro, estava gostando de ver ela curiosa e irritar sua namoradinha. – Mas você sempre ficava feliz ao ler as coisas que eu escrevia. Você sabe que eu não gosto de escrever e eu escrevi por você.
- Esse não é o ponto. – Largou as flores e me fitou. – Eu não consigo acreditar em você mais, eu implorei tanto tempo que você acreditasse em mim e hoje eu desisti disso então por favor me deixe seguir minha vida.
- Quero que me escute. Você precisa parar de ser tão extremista. – Praticamente supliquei.
- Eu estou feliz, eu estou feliz com a Antonella. – Tentei falar, mas ela levantou a mão. – Deixa eu terminar de falar, eu estou muito feliz, como eu nunca estive antes.
- Você está enganada. – Disse tentando mostrar firmeza. – Você sabe que ela não te ama e nem você ama ela Lauren. – A alguns dias vi uma pequena discussão das duas, não é todo esse mar de rosas que aparenta ser. – Eu sei que você me ama.
- Eu achei que te amava, mas eu estava enganada. Eu estou mais feliz do que em qualquer momento da minha vida. – Ela estava sorrindo o que fez meu coração terminar de se despedaçar em cacos.
- Você não sabe o que está dizendo. – Neguei com a cabeça tentando prender o choro. – A gente nasceu para ficar juntas. Tudo que você me falou quando namorávamos era mentira então?
- Tudo que eu falei eu estava sentindo, mas você lembra quando. Você terminou comigo? – me acusou antes de rir. – Não faça essa cara. Você terminou comigo, me deixou no fundo de um maldito poço sem perspectiva nenhuma. Eu demorei meses, repito Camila, demorei meses para parar de pensar em você todos os dias, ai você chega no Hawai e eu burra comecei a acreditar em tudo de novo, quando volto para Miami a mesma merda acontece.
- Eu me arrependo. – Confessei. – Estava confusa, não sabia para onde ir. Mas porra eu ainda te amo e eu gosto de você e quero ficar contigo e eu só consegui perceber quando você seguiu em frente.
- Calma, isso nunca foi sobre me amar ou não, isso sempre foi sobre o que você quis e não quis. Você quer que eu dependa de você sempre, falou todas aquelas merdas quando foi embora e agora fala ao contrário. Não consigo acreditar em nada que você diz.
- Uma chance, uma única chance para fazer as coisas da forma cerca, porque não pode me dar isso? Eu estou praticamente te implorando. – Não estava ligando para as lagrimas banharem meu rosto. Eu só precisava de mais uma maldita chance para fazer tudo certo.
- Eu te implorei, implorei para que acreditasse em tudo que eu te falava, que acreditasse no que eu sinto por você, mas foi tudo em vão, em nenhum momento você se importou se eu estava sentindo a porra da dor do mundo dentro de mim. – Pude ver seus olhos marejarem o que me quebrou ainda mais por dentro.
- Lauren, a gente pode fazer dar certo, basta você querer. – Dei um passo em sua direção, mas ela deu outro para trás. – Não faz isso com a gente.
- Você fez isso com a gente. – Voltou a me acusar e eu pude sentir a magoa na sua voz. – Foi sua escolha. Terminar foi sua escolha e você tem que lidar com isso.
- Eu não consigo acreditar que você não sente mais nada por mim. – Ninguém para de amar. – Amor não se acaba de um dia para noite. Se você fala que não quer mais nada e porque você não me ama.
- Eu te amei, te amei mais que a mim mesma por muito tempo. – Parou de falar e olhou para cima negando. – E agora eu estou a fim de me amar. Eu quero ser feliz Camila e você não quis me dar isso.
- Claro que eu quero te fazer feliz, você está sendo estupida ao falar isso. – falei elevando um pouco o tom. – Olha para mim Lauren.
- Abaixa o tom e me espera. – Falou e saiu me deixando igual uma idiota tremendo como uma vara na ventania. Ela voltou em menos de um minuto com sua bolsa e eu estranhei. Ok ela vai me matar. – Eu vou pedir a Antonella em casamento na semana que vem, eu já comprei a aliança. – Falou levantando o objeto e eu pude sentir que ia desmaiar.
- Camila. Você está morrendo. – Abri os olhos assustada sentindo meu coração bater descompensadamente indo até a minha garganta. Queria chorar e gritar, mas nem isso conseguia apenas arregalei os olhos. – Isso é algum sintoma de infarto? Que porra você tem? Estava dormindo e se tremendo.
- Eu estava dormindo. – Olhei em volta e percebi que estava na área aberta de casa. – Meu deus, eu estava dormindo. – conclui sorrindo.
- Sim, e agora está falando igual uma retardada. – Fala me olhava como um alien apenas ignorei e continuei sorrindo. Só de saber que isso foi um maldito sonho me sinto mais viva agora. E com milhares de ideias para poder conquistar a mulher que amo.
E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.