- Lauren? – Chamei minha namorada, mas nada dela. Estiquei os braços sentindo todos os ossos estralarem. Eu realmente estou muito velha. – Onde essa garota se enfiou?
Abri a porta do quarto e quase mas quase tropecei em um garoto. Meu único pensamento olhando para tudo nesse local é que se os pais de Liam chegassem nesse momento todos nos estaríamos ferrados.
Não sei como viemos para aqui ontem, estamos na praia bebendo muito aliás, até que Liam falou que poderíamos vir para cá e todo mundo decidiu também vir.
Lembro vagamente que por volta da meia noite tinha cerca de cinquenta pessoas na área da piscina, eu já tinha bebido demais então implorei para minha namorada deitar comigo, mas pelo que parece ela escapou durante a noite.
Desci as escadas e vi meu cunhado encostado com o rosto na parede. Franzi o cenho e me aproximei mais um pouco para tentar entender o que ele estava fazendo.
- Chris? O que você está fazendo? – ele colocou a mão nos lábios e pediu para eu fazer silencio. – O que você está fazendo Chris? Cadê a Lauren?
- Eu estou me comunicando com eles. Faz silencio. – Voltou a fazer silencio e fechar os olhos. O que esse garoto fumou?
- Cadê sua irmã? Acordei e ela não estava no quarto, na verdade, Cadê a minha irmã também. – Falei vendo Liam deitado no chão da sala.
- A taytay está em casa ué. Eu vi a Laur lá fora. – sem esperar ele falar mais coisas confusas segui para a parte dos fundos.
Ri de Liam todo atravessado no chão. Ao passar pela cozinha tinha mais dois corpos estirados dando pequenos sinais de vida. Parece que ter ido dormir foi a melhor coisa que poderia ter feito mesmo.
Ao passar para os fundos pude ver Lauren do outro lado da piscina brigando com um cachorro. Onde ela arrumou esse cachorro. Me aproximei sem deixar que ela me visse.
- Bart. Eu já falei para você ficar quieto. Para de latir. – ela estava seria com uma caixa de cereal nas mãos. – Se você continuar latindo eu não vou te dar comida.
- Lauren? – Chamei quando já estava ao seu lado. Ela deu um pulinho se assustando e me olhou. – O que está fazendo?
- Graças a deus você acordou. – Ela parecia aliviada. Seus olhos pareciam queimar como braza. – O Bart estava latindo lá fora, como eu saiu de casa e chegou aqui na casa do liam? Agora ele fica latindo pra mim.
- Lauren, esse não é o Bart. E isso que você está na mão é uma caixa de cereal. – Expliquei chegando mais perto para pegar da sua mão. – Você saiu do quarto que horas?
- Quando você dormiu o Liam e sua irmã foram me chamar pra voltar para festa. – explicou se sentando. Tem alguma coisa errado, Lauren sempre fuma maconha e nunca fez esse tipo de coisa.
- Onde está a Karla? Eu vi o Liam na sala. – Me sentei ao seu lado e virei observando suas reações. Ela parou de olhar para piscina e me olhou atentamente. Observei seu nariz com um tipo de pó na entrada.
Eu não queria acreditar. Ela realmente cheirou cocaína? E por que diabos eu tenho a impressão que minha irmã fez o mesmo?
- Não lembro. Eu estou com fome. Vamos comer? – Neguei com a cabeça e me levantei.
- Você vai tomar banho primeiro, depois vai comer e depois dormir, mais tarde vamos ter uma conversa bem seria ok? – Falei e ela assentiu como uma criança que acabou de acordar para ir a escola.
Segurei sua mão e andei pela casa desviando das pessoas. Quando estávamos passando pela sala Lauren deu um chute fraco na bunda de Liam que gemeu fazendo ela gargalhar, e apertou a bunda do seu irmão. Olhei seria e ela parou prendendo o riso. Olhei para sua e ela estava agora com um pacote de doritos. Onde ela pegou isso?
Era só o que me faltava, eu precisar cuidar de bêbada. Subi as escadas com ela do meu lado, o medo de ela cair para trás era bem grande. Já no andar de cima, abri a porta do banheiro dando graças a deus por não ter ninguém, abri uma gaveta ali e tinha toalhas limpas melhor ainda. Indiquei que ela tirasse a roupa e ela sorriu sacana. Mas não aliviei.
- Não faça brincadeiras, eu estou decepcionada com você mas não vou falar disso agora. Vai tomar banho em silencio. – ela tentou protestar mas fechei a cara e então ela assentiu.
Lauren estava com um pouco de dificuldade para tirar a calça jeans então fiz com que ela se encostasse na pia para eu puxar. Falei para ela tomar banho de sutiã e calcinha mas ela não deu ouvidos e tirou tudo.
Pedi para esperar enquanto ia buscar uma muda de roupas no meu carro, sempre estamos indo para praia então é bom ter uma reserva.
Quando já estava na porta da casa de liam, minha irmã apareceu com uma cara nada boa, fui até o carro pegar as coisas e vi ela pegar algumas coisas no carro dela com um pouco de dificuldade.
- Onde você estava? – Perguntei travando o meu. E indo até ela ajudar com algumas sacolas. – Eu estava preocupada.
- Fui comprar pizzas e remédios para o Liam e Lauren, cade eles? – Ao falar isso automaticamente olhei para seu nariz e ela percebeu.
- Eu não usei nada além de fumar maconha. Mas eles sim. Onde eles estão? – Falou andando na minha frente.
- Você viu ela usando isso é não falou nada? Ela está falando umas coisas nada haver. Coloquei ela no banho, espero que ela não tenha caído lá no banheiro.
- Quando eles começaram eu estava na cozinha, cheguei já estavam terminando as carreiras, eu nem sei quem trouxe isso.
- A próxima eu nem dormir vou, realmente ela vai me escutar bastante quando acordar mais tarde, isso é falta de respeito. – Karla parou e me olhou atentamente.
- Você viu as fotos né? – falou colocando as sacolas em cima da mesinha de centro.
- Que fotos? – Perguntei confusa, e ela tirou o celular do bolso e me entregando aberto no nosso grupo de amigos.
O sangue do meu corpo sumiu, Liam, Lauren e Brandon, estavam sorridentes com algumas garotas que estavam presentes na festa, passei para o lado e minha raiva triplicou. Na foto Brandon segurava a bunda de uma garota e minha namorada e meu cunhado tinham as bocas abertas olhando, continuei passando e eram só fotos do mesmo tipo. A última foto Lauren estava em uma cadeira e Liam em outra, os dois recebendo bebidas na boca de algumas garotas.
- Eu sei o que parece, por que meu namorado está nessas fotos mas ela não ficou com ninguém, eu juro que não tirei os olhos deles a noite toda.
- De onde essas garotas surgiram? – perguntei sem olhar ela.
- Devem ser amigas de algum amigo do Brandon. – olhei com enviou as fotos e sorri negando com a cabeça. Claro que tinha que ser ela, a amiguinha de todo mundo.
- Conversa com ela, não discuti, não vai adiantar. – Ao terminar de falar isso Karla abaixou, para fazer Liam sentar. Ele com o movimento, apenas desviou da namorada e vomitou a metade do tapete que estava ao seu lado.
Camila subiu em direção do banheiro para fazer sua namorada descer para comer e dormir mesmo com toda a raiva do mundo que estava sentindo. Ao chegar no banheiro ela não estava ali mais, foi para o quarto e viu Lauren dormindo tranquilamente.
Aquela cena fez camila sentir um pouco menos de raiva, mas ela sabia que aquilo afetaria toda sua confiança na morena.
Mas uma coisa que ela não sabia ainda era que aquilo era o começo do fim.
Alguém vai acordar no proximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.