Project

230 23 1
                                    

Pov Camila

Sai do apartamento de Lauren extremamente irritada, me senti mal por ontem ter provocado ela flertando com um cara qualquer no bar, trouxe uma comida tailandesa de almoço e quando chego vejo minha irmã apenas de sutiã e calça na sala dela.

E ela apenas de blusa e calcinha com os peitos todos a amostra. Sei que não voltamos a ter nada concreto mas sinto ciúmes e ela precisa entender, ontem quando cheguei na casa de Liam mesmo ela cheia de sorrisos para o celular e fala que era Bryan.

- Você é muito burra. – Falei comigo mesmo. – Ela pode estar conhecendo alguém.

Lauren ficou todo o tempo sem telefone não sentia falta agora que voltou para Miami está como antes. Não dá. Minha confiança nunca será a mesma.

Estou começando a achar que isso se tornou um ciclo vicioso, quando estava quase dando partida no carro vi Karla sair do prédio, buzinei e indiquei que era para ela vir até mim. A maldita girou os olhos antes de andar até meu carro.

- O que foi? Mais crise? – Disse com raiva. – Eu vou começar a te ignorar por causa dessa porra que você está criando na sua cabeça.

- O que você estava fazendo aqui? Porque veio na hora do seu almoço? Não consigo entender um motivo. – Mudei o assunto e questionei. – Não faz sentido Karla.

- Eu dormi com meu namorado, você lembra? – Falou debochada. – Esse mesmo namorado não estava se sentindo bem e pediu para eu passar aqui antes do trabalho para deixar um HD, como eu estava atrasada não passei, fui almoçar com ele e demos uns amasso, minha roupa estava um caco e eu tenho que conversar com um cliente daqui a pouco. – Ouvir ela falar me fez sentir mal.

- Ok, me desculpe. – Odeio ter que pedir desculpas para Karla, parece que sempre ela consegue que eu fique como errada da história. – Eu preciso ir resolver umas coisas agora. – Falei ligando o carro, não queria alongar a conversa estava com vergonha demais.

- Aproveita seu compromisso e pensa, porque esses showzinhos já deram o que tinha que dar, daqui a pouco a trouxa para de ser trouxa. – Replicou e saiu, me deixando igual uma imbecil com a boca aberta.

Observei Karla entrar no seu carro e ir embora, não estava conseguindo raciocinar, depois de suas palavras, eu não fiz por mal em nenhum momento. Ter a possibilidade de Lauren se relacionar com outra pessoa me assusta bastante. E eu preciso dar um jeito nisso.

(...)

Dormi como uma desempregada vagabunda, olhei para o celular e se passava da meia noite, eu não acredito que passei mais de doze horas dormindo direto. Bart ao me ver acordada deixou uma lambida no meu rosto. Meu filho desde que cheguei dormi na cama comigo, parece que tem medo que eu saia e não volte, as vezes acho que ele está me punindo por ter sido uma má mãe.

Depois que Karla foi embora tentei não pensar no que ela falou, queria mandar uma mensagem para minha ex mas eu não fiz nada de errado então não fiz, tomei um banho, comi, pensei se mandava uma mensagem para Camila antes de dormir e dormi.

Olhei meu celular e me deparei com diversas mensagens de Liam e Lucy perguntando se eu não ia, e depois falando que Karla contou que virei a noite para eles. Nenhuma mensagem de Camila, o que me frustrou bastante, ela realmente não vai me procurar?

- Vamos comer garotão. – Sentei na cama e ele se agitou, passei a mão nos seus pelos cheirosos e abracei. – Você está tão cheiroso.

Quando levantei ele já foi para porta, esperando que eu abrisse, deve estar morrendo de fome meu menino. Ele passou como um raio quando liberei sua passagem, deve estar com sede também.

Ao sair do quarto senti a diferença de temperatura, meu quarto está tão gostoso para dormir e o corredor um completo forno, o calor em Miami está insuportável.

Cheguei na área de serviço Bart já me olhava com expectativa. Peguei a ração em cima de um dos armários, não posso vacilar com ele, da última vez cheguei em casa e ela estava parecendo uma piscina de tanta ração espalhada.

Estava naquele dia onde você não quer fazer simplesmente nada, sabia que tinha algumas coisas para resolver, mas não fiz, bebi agua e voltei para o quarto, deixando a porta aberta, quando Bart voltar ele sobe na cama.

Peguei meu celular mais uma vez antes de me deitar e decidi mandar uma mensagem para Camila, mesmo que ela não tenha falo nada.

Vi que ela estava online e mandei um "Hey" se passaram cinco, dez, quinze e vinte minutos e nada dela responder mas continuava online, desisti de esperar e fui dormir.

Se ela não quer falar comigo não vai ser eu que vou ficar atrás sendo feita de otaria mais uma vez.

(...)

Já se passaram duas semanas desde o dia que Camila veio na minha casa meio dia, desde então mergulhei no trabalho como nunca, e ela continua indiferente com tudo.

Dediquei quase 100 % do meu tempo para o novo projeto, poder trabalhar com o budismo e fazer com que mais pessoas conheçam essa religião maravilhosa é minha nova missão.

Não vou parar de trabalhar com meus antigos projetos, mas vou no momento focar apenas nisso. Sebastian falou que quer inaugurar isso nos próximos seis meses, ou seja o tempo não está do nosso lado.

Bryan chegou ontem com o resto do pessoal que veio do Hawai, e agora estamos aqui resolvendo tudo sobre o centro, amanhã vamos conhecer uns lugares remotos da cidade para criar ele. Pediram para ser o mais parecido possível com o do Hawai.

- Pobre de mim, achei que ia vir para Miami curtir a noite. – Puxou a cafeteira que coloquei na mesa para pegar mais um pouco de café. – Esse cachorro vai me morder eu sinto. – Bart, o tempo inteiro encara meu amigo com um olhar engraçado. As vezes Bryan me abraça apenas para deixar o cachorro possesso de ciúmes.

- Ele não te conhece. – Expliquei. – Está querendo ver se você é confiável..

-Essa cidade realmente é maravilhosa. – Alexandra chegou na sala com a toalhaenrolada no cabelo.     

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora