New Friends

253 23 1
                                    


Pov Camila

Acordei com o sol batendo no meu rosto, com um pouco de dificuldade abri meus olhos, senti meus braços um pouco soados, a realidade cai em mim quando olhei para o lado e vi meus braços em volta da cintura de Lauren.

Levantei sem fazer movimentos bruscos para não acordar ela, Karla não estava na cadeira que deitou me fazendo estranhar. Agradeci por ter uma cortina naquela varanda. Fechei e entrei no apartamento para procurar por minha irmã.

Ouvi alguns barulhos e já imaginei que ela estava na cozinha. Meus pensamentos se confirmaram quando eu vi ela mexendo no armário.

- Acordei agorinha, estou morrendo de fome, vou preparar algo para a gente comer. – Falou sem me olhar. – Como foi dormir naquela cadeira? Porque para mim foi ótimo, parece que é melhor que minha cama.

- Foi bom. – Respondi simples deixando um sorriso besta sair dos meus lábios, não dormi bem por estar na cadeira. – Você encontrou alguma coisa para fazer?

- Sou muito idiota, claro que você dormiu perfeitamente bem, dormiu de conchinha né safada. – Falou se virando com uma caixa de cereais na mão. – Vocês não acordaram no meio da noite para se pegar né?

- Você fala porcarias demais. – Karla sempre precisa fazer as piadinhas mais idiotas. – A gente dormiu apenas isso. – Foi estranho no começo dormi ao lado de Lauren, quando dormíamos juntas ela sempre me abraçava e essa noite foi o contrário. Mas não foi ruim, pelo contrário, foi incrivelmente bom.

- Vocês têm planos para hoje? Hoje seria nossa volta para Miami... – Karla me lembrou, nosso voo vai sair as 23:30. – Pode ficar, você falou que já falou com seu chefe.

- Lauren não falou nada sobre hoje, então não sei. – Não queria pressionar ela, mas preciso saber sobre o que ela quer, como vai ser e se ela vai voltar para Miami. – Eu preciso tomar um banho.

- Você sabe que sua irmã é um gênio né? – O ego da Karla consegue fazer o ambiente ser sufocante. – Eu tenho o número do amigo da Lauren dono daqui, eu pedi para ele ir no hotel pegar algumas roupas para a gente, então daqui a pouco ele aparece.

- Você pediu para uma pessoa que não é nossa amiga pegar roupas nossas? Você mandou um homem mexer na nossas bolsas e pegar calcinhas. – fechei os olhos respirando fundo. – Você realmente é louca.

- Nossa, ele nunca deve te visto uma calcinha. – Provocou. – Ele é um homão da porra, deve ter visto mais calcinhas do que você transou na vida.

- Quem transou com quem? – Dei um pulinho assustada ao ouvir a voz rouca de Lauren perto de mim, essa mulher é um demônio, consegue me fazer arrepiar do apenas falando. – Bom dia. – disse e me abraçou. A surpresa estava claramente estampada no meu rosto.

Retribui o abraço demorado e vi que Karla também estava sem entender nada daquilo. Ela me soltou sorrindo e foi até minha irmã repetindo o gesto, Lauren fazia isso apenas quando estava extremamente carente.

- Bom dia. – respondi depois de um tempo. –Desculpa se a gente te acordou.

- Não me acordaram, estava quente, preciso de um banho. – abriu a geladeira pegando uma garrafa de leite. – Obrigado Zeus, Bryan parece que adivinhou que eu ia vir hoje. – Passou o leite para minha irmã que sorriu agradecida.

Tem uma coisa bastante estranha, Lauren nunca está feliz de manhã, acho que em todos os anos que passamos juntas nunca vi ela sorrindo essa hora da manhã, sempre foi uma pessoa noturna.

- Vocês vão fazer alguma coisa hoje? – Karla perguntou para Lauren que arqueou as sobrancelhas. – Nosso voo sai durante a noite, caso vocês saiam Camila pode remarca para amanhã não sei... – Ao ouvir isso pude ver o sorriso dela se desmanchar.

- A gente pode conversar depois do café da manhã? – Me apressei fazendo ela me olhar. – Eu queria falar com você.

- Tenho roupas aqui, vou tomar um banho depois a gente conversa, tá? – Perguntou, concordei e ela simplesmente saiu.

- Isso incomodou ela. – Minha irmã falou quando Lauren já não estava na cozinha. – Eu acho que é bom para você...

- Claro ela incomodada, deve ser ótimo mesmo, para de ser burra Karla, vai ser ótimo a gente ir embora. – Ela sempre acha que as coisas vão ser fáceis, odeio esse otimismo todo. – Não vai sair nada de bom dessa conversa.

- Só fale como está se sentindo de estar aqui com ela e pergunta o que vão fazer, se ela vai voltar, depois você confirma que vai voltar para Miami.

- Parece que as coisas são fáceis quando você diz, mas não são. – Andei até Karla e me servi com o cereal, só sabe falar e falar. – Ela veio para ter paz, se eu falar sobre futuro ela vai me dar uma resposta.

- Não seja burra. – Me tomou a garrafa de leite. – Como você se formou em direito? Como é uma advogada? Você nem consegue sustentar sua própria ideia.

- Cala a boca.

- Eu acho fascinante irmãos gêmeos. – Me assustei mais uma vez, agora com Bryan entrando na cozinha. – Vocês ao mesmo tempo que são iguais são completamente diferentes. Bom dia.

- Eu tenho personalidade e ela não... – Lá vamos nós mais uma vez. O Ego dessa garota. – Muito obrigado por ter isso buscar nossas coisas no hotel. Realmente preciso de um banho.

- Por nada, eu gosto de agradar meus amigos e os amigos dos meus amigos.

Bryan está me ganhando cada dia mais, ele realmente parece ser um cara do bem, algo nele me diz que ele realmente tem sentimentos bons por Lauren e isso é incrivelmente bom.

Minha irmã cara de pau que é, chamou ele para tomar um café da manhã que ela ia preparar na cozinha dele, usando as coisas dele.

Me fiz de boba e comecei a perguntar algumas coisas para ele, e acabou me dizendo que esperava que eu e Lauren nós acertássemos. Contei que precisava voltar para Miami e ele falou que tentaria me ajudar caso Lauren fosse ficar ali por mais tempo.

Não demorou muito para ela aparecer então mudamos de assunto. Mas só de saber que alguém próximo de Lauren atualmente está disposto de ajudar a reconquistar seu coração.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora