- Você é muito fraquinha. – Continuou provocando, mas foi surpreendida quando a latina firmou os braços em volta seu corpo. – Vai tentar me afogar? Você está da mesma altura que eu grande gênia.
- Na verdade eu vou te beijar.
Pov Camila
Loucura. Não consigo explicar de onde saiu do meu corpo a coragem de proferir tais palavras. Agora tenho Lauren na minha frente surpresa e não consigo agir. Eu devo beijar ela? Se ela surtar? Me dar um tapa na cara? Sair e me deixar aqui sozinha. Eu não vou conseguir voltar para o hotel.
- Desculpa, estou te pressionando. – Soltei devagar seu corpo, acho que estou indo rápido demais. – Desculpa de verdade.
- Não. – Ela respondeu rápido me fazendo ficar confusa, me olhando intensamente, com aquele maldito olhar que consegue fuzilar a alma de qualquer um.
Lauren segurou uma das minhas mãos me fazendo voltar para perto e levou a outra a minha nuca... ela realmente vai fazer isso? Não conseguir pensar muita coisa quando senti seus lábios tocarem nos meus e por deus. Como eu passei tanto tempo sem sentir essa boca e continuo viva?
Colei nossos corpos levando as mãos até sua cintura. Ela abriu a boca um pouco me permitindo explorar toda a sua extensão. Posso jurar que estava sentindo mais uma vez borboletas no estomago, se minhas pernas não estivessem debaixo d'água eu posso jurar que não conseguiria ficar em pé.
O beijo estava começando a ficar quente demais, Lauren levou as mãos para minha bunda dando uma leve apertada, me fazendo gemer entre o beijo.
Quando o ar nos separamos devagar com um selinho. Abri os olhos e ela continua com olhos fechados regularizando a respiração. Suas bochechas estavam em uma coloração avermelhada me fazendo dar um sorriso frouxo, como eu senti falta disso.
Rodeei seu pescoço em um abraço apertado, estava com medo do que ela pudesse dizer, ou falar que se arrependeu de ter me beijando. Segundos depois ela envolveu minha cintura retribuindo o contato.
As coisas vão se resolver. Fiquei repetindo como um mantra na minha cabeça. Não consigo dizer por quantos minutos ficamos assim em silencio, apenas escutando os animais e o vento ao nosso redor.
- Acho que a gente precisa ir trocar de roupa, para ir comer alguma coisa. – Ela disse sem me soltar. – Eu tenho que tomar um remédio também. – Explicou afastando meu corpo. Não questionei de qual remédio se tratava, apenas assenti.
- Minha fome está começando a aparecer. – Confessei seguindo ela para beira, para podermos sair da agua. Ela apenas riu negando com a cabeça. – Lauren. Eu posso te fazer uma pergunta? – Questionei fazendo ela me olhar antes de dar os ombros. – O que vai acontecer agora? Como estamos?
- "Promete nunca me abandonar? " – Ela falou já fora d'água me deixando sem entender. - Foi a pergunta que você me fez e eu prometi. Mas olha que controverso, no final foi você mesma que me abandonou. – Pegou a toalha me estendendo para que eu me enxugasse.
Não consegui falar nada por alguns segundos, ela têm me dado alguns tapas na cara desde nos encontramos, mas talvez eu mereça escutar algumas coisas dessas.
- Você não respondeu minha pergunta... – repliquei terminando de vestir meu short. – Como estamos agora? – Ela respirou fundo sorrindo. Odeio deboche.
- Eu não posso te responder essa pergunta, estou apreciando sua companhia, não nego isso mas. – um mas nunca é um bom indicativo para continuação de conversa. – mas você não pode chegar aqui como se nada tivesse acontecido e achar que as coisas vão se resolver do dia para noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Fanfictionre·des·co·brir. (re- + descobrir) verbo transitivo Tornar a descobrir.