Safira Montenegro

51.7K 2.3K 166
                                    

Acordo com o barulho da porta do meu quarto se abrindo.

_ Papai o que faz fora da cama?_ Me levanto e vou ao seu encontro retirando a bandeja de suas mãos

_Já é hoje minha princesinha._ Diz alisando o meu rosto

_Ah papai, eu só estou indo para recuperar o que é nosso. _Falo e ele beija a minha testa

_Eu sei... A minha garotinha já virou uma bela e forte mulher._Diz me encarando

_Sim papai, e vou atrás do que é nosso. _Digo e ele me abraça _Eu te amo papai._ Falo lhe retribuindo o abraço

Ele sai do quarto chorando, e eu com os olhos tristes vou para o banho. Se anos atrás alguém perguntasse quem é safira Montenegro, eu não saberia o que lhe responder, mas hoje é diferente, eu sei quem sou e o que vou buscar nessa nova jornada.

Por mas que possa ser difícil eu vou conseguir o que desejo, vou atrás do meu sonho e vou proteger meu patrimônio. Safira Montenegro não é mais uma garota horrorizada de 18 anos, ela é uma mulher que pode ser cheia de sonhos, mas tem os pés no chão.

Eu sinto tanto por deixa o papai, ainda mas com a condição da sua saúde. Desde que a mamãe nos abandonou ele tem sofrido bastante, ele mau se alimenta, e no fundo sinto medo dele adoecer ainda mais. Tudo o que temos é um ao outro,e ele é tudo o que tem de mais importante na minha vida, ele me acolheu e me ama independente de ser sua filha ou não.

Descobrir aos 17 anos que não sou filha legítima do meu pai, mas com tudo veio o maior de todos os baques, minha mãe a mulher que me colocou no mundo fugiu com um milionário qualquer, levando consigo todo o nosso dinheiro, patrimônio e o mais importante a nossa família.

Papai desde então não come direito e toma remédios para depressão, ele amava e ainda ama a mamãe, eu percebo que os olhos dele brilha só de falar o nome dela.
Tínhamos tudo para ser uma família feliz, mas a avareza e luxúria da mamãe impediu tudo isso. Por mas que eu odeio admitir ainda sinto falta dela, ela deixou muito falta é uma grande magoa em meu coração.

Termino o banho e visto um vestido azul com mangas compridas e que vinha até a coxa, nos pés optei por uma salto agulha preto. Passei uma maquiagem leve e soltei o meu cabelo cacheado; Sim tenho cabelo cacheado. Antigamente nos meus 13 para 14 anos eu o detestava, mas agora eu aprendi a amar e a valorizar os meu cachos.

Termino de pegar a minha bolsa de mão e assim saio do meu agora antigo quarto. Ando até a porta e vejo o papai colocando as malas no táxi, de longe observo algumas vizinhas se aproximando para se despedir de mim. Me disperso de cada uma e falo com uma em especial.

_ Nay cuide do papai por mim._ Falo e ela assente

_Não se preocupe menina, vou tomar conta direitinho do seu pai._ Diz sorrindo e lhe abraço

_ Papai colabore com a Nay._ Falo e percebo o mesmo tentando esconder as lágrimas que ameaçava a sair

_Claro minha princesinha._ Diz

_Não se preocupe papai 5anos passa rápido, eu prometo te ligar todos os dias._ Falo tentando não chorar

_ Para me vai ser uma eternidade._ Diz já chorando
_ Prometo voltar logo._ Falo lhe abraçando. _Eu te amo papai. _Falo

_Eu te amo minha princesa._Diz e logo depois entro no táxi

A partir de agora minha vida já mudou. Sinto que vou ter que enfrentar muita coisa, mas assim que der eu volto papai; penso ao ver o táxi se distanciando cada vez mais. Agora sei que não vai ter volta, eu posso está sozinha agora, mas voltando para o Brasil tenho o meu querido pai.

~~~~~continua.....

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.
Um capítulo novo feito com muito carinho, não esqueça de deixar aquele voto e se quiser pode deixar comentários Também vou amar ler a opinião de vocês.
Obrigada desde já
Goodbye 👋👋👋

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora