Rosália Castro Montenegro

9.9K 568 82
                                    

Após aquele moleque infeliz depositar aquela maldita bomba em minha mesa não tenho como encarar o meu marido em minha frente. Como ele pode falar aquelas palavras desprezíveis da minha filha? Como ele ousa destratar ela daquela maneira?

Sei que nunca fui uma boa mãe, desde sempre sinto que nunca tratei a minha pequena Safira como deveria. Ela era apenas uma criança, e eu uma mulher amargurada e sem dinheiro, casada apenas para manter o status de moça de família, mas quem eu estava tentando enganar? Com o desaparecimento do Luiz, me casei com o túlio em duas semanas de namoro, eu estava  grávida e ele não quis me deixar falada, mesmo o filho não sendo seu. A minha família não desconfiou da minha gravidez, mas estranhou o fato de ter me casado exclusivamente com o Túlio, que naquela época não era lá um galã de cinema.

Porém mesmo assim não me arrependo de ter o abandonado ele era um marido sem ambição ao futuro, afinal ele já tinha o que sempre queria... Uma família, mas eu estava infeliz naquela relação, sempre achei que não tinhamos química o suficiente como tinha com o Luiz.
E como eu conheci o Luiz? Bem...Conheci o Luiz em uma festa em comemoração ao aniversário da cidade, e consequentemente ficamos. Ele era um homem irresistível, com um olhar encantador e malicioso, sabia como tratar uma mulher.... Ah! como sabia.

Ainda morando com os meus pais, me encontrava escondido com o luiz, não somente com o Luiz, mas com diversos outros caras. Porem o luiz era especial, tinha algo que nenhum outro tinha. Entretanto no começo ele era apenas uma distração para os meus dias monótonos, e depois de algumas semanas ele sumiu completamente da minha vida.

E depois do seu desaparecimento descobrir que estava grávida, contei para o túlio que naquela época ainda era o meu melhor amigo e foi ai que ele teve a idéia de casar-se comigo. Sempre desconfiei que o túlio era apaixonado por mim, mas por culpa da sua aparência ele se reprimia. Como eu não poderia ficar falada na cidade decidi me casar com o mesmo, após o casamento reencontro novamente o Luiz, e foi uma grande surpresas quando o túlio me apresentou o seu melhor amigo... Sim! Era ele, Luiz Augusto Barry.

Embora aquilo tenha me desanimado durante algum tempo, logo o luiz fez aquela situação se desenrolar, e com isso continuamos nos encontrando escondido do Túlio e do resto do mundo. Algumas meses se passaram entre viagens mais de idas do que de voltas do Luiz, até eu ter a Safira, e descobrir que o que tinhamos era compatíveis, ambos eram ambicioso e se desejavam como nunca. Foi quando eu descobrir que ele tinha uma esposa, a mãe do Alessandro.

No começo as coisas estavam normais, mas logo foi se complicando assim que ela descobriu que o marido a traia assim como ela a ele, então tive a brilhante ideia de mata-la e virar a mulher do Luiz ou seja a senhora Barry, foi fácil convence-lo ele estava possesso e detestou saber que foi corno, mas como não poderia se separar pois acabaria perdendo tudo, ele se convenceu a mata-la .

Mas para isso teria que me livrar também do meu marido e da pequena Safira. Com o túlio não teria tanto problema, pois o meu casamento estava desgastado e o Luiz já não suportava mais a sua esposa após descobrir a verdade... Ambos estavam infelizes e desejavam liberdade. Então com ajuda de algumas pessoas descobrir um veneno muito poderoso, pois se a vitima tomasse que no caso seria a mãe do Alessandro, ela teria um "infarto" de imediato e isso era perfeito para nós dois naquele momento.

Após abandonar o Brasil deixei a Safira com o túlio, pois sei que ele será um pai melhor que o Luiz, algo me dizia que aquele homem não aceitaria minha filha, já que ele sempre se orgulhava de ter um menino. Foi nesse tempo que o "filhinho" preferido dele começou a dar problemas, e finalmente ele descobriu que o pai havia matado a sua mãe. Foi ai que o garoto fugiu de casa, e sendo assim resolvi me apropriar do que me pertencia alguns meses depois, justamente para não despertar desconfiança de ninguém, mas antes de me tornar a senhora Barry tivemos que falsificar alguns papéis para comprovar que sou viúva e assim poder me casar com o Luiz.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora