A Decisão difícil

9.6K 591 59
                                    

Safira Montenegro

Acordo em um quartos de hóspedes  do apartamento do Lucas e lembro-me claramente do que passei, pois sei que será impossível apagar o que aquele homem fez em minha mente. O desespero e a humilhação faz morada no meu ser desde aquele dia, me senti usada pelo mesmo, é um sentimento de repulsa que não consigo controlar.

E é  mais um dia que acordo com arrependimento de não ter o meu Barry ao meu lado, passaram-se aproximadamente duas semanas desde que "briguei" com o Alessandro, e não o vi depois disso, sei apenas que ele saiu do hospital e já se encontra em casa, para o meu alívio . A minha decisão foi difícil, mas era necessário para a vida do meu bebê, pois agora eu sei o que aquele homem pode ser capaz para me tirar de vez da vida do Alessandro.

Flashback on

Tudo aconteceu tão rápido naquele dia, e se não fosse pela intervenção do Gustavo aquele miserável teria me violado. Após a saída daquele infeliz da mansão, tento me recuperar do susto e ligo para o Carlos pelo telefone fixo, tento lhe explicar toda a minha situação e lhe peço para não alarmar o Alessandro, não quero que ele se estresse por isso e que tenha uma recaída novamente, tudo o que o médico receitou foi repouso e sem estresse, sei que ele mataria o Luiz por isso, mas por enquanto eu prefiro que ele se recupere totalmente.

O Carlos chega e me consola,  juntos fizemos a denúncia de tentativa de estrupo e com isso o caso do Luiz andará mais rápido. Agradeço ao Gustavo novamente por me salvar daquele infeliz e lhe peço para não comentar com ninguém sobre o que aconteceu e ele me da a sua palavra que não contaria, em seguida ele vai para casa levando consigo um dos objetos que a Rúbia lhe pediu para buscar, essa foi a explicação dele por estar na casa naquele exato momento. Logo após a saída do Gustavo explico ao Carlos desde do início o que realmente aconteceu, mas ao meio da nossa conversa recebo uma ligações pelo telefone fixo, mesmo nervosa consigo atender.

" Isso foi apenas um susto se não se afastar do meu filho sua cadelinha. É melhor me obedecer sua vadia, ou então você e o bastardo que carrega no útero vão pagar caro. "

Na Ligação o Luiz estava me ameaçando e não só a mim ao meu bebê também, e isso faz o meu medo ser maior, mas não por mim, e sim por ele ou ela que ainda nem nasceu e já está passando por tudo isso. Mesmo com medo explico ao Carlos o que acabei de ouvir, e com isso  ele diz algo totalmente descabível, me afastar por um tempo do homem que amo.

_ Você está louco, não posso fazer isso. _ Lembro- me muito bem daquele dia.

_ Mas é apenas por um tempo. Olha Safira pensa comigo, o Luiz só não fez nada contigo por causa daquele garoto, mas se você se afastar do Alessandro por um tempo ele irá te deixar em paz. _ Diz o Carlos e me lembro de cada palavra, e que nesse instante me magoa tão profundamente.

_ Mas é exatamente isso que ele quer, não posso deixar o Alessandro sozinho nessa, não com esse louco... _ Explico ao Carlos, mas ele me interrompe.

_ Pensa Safira. Vamos dá o que ele realmente quer e só assim ele te deixará em paz, a você e ao seu bebê. _ Tenta me convencer.

_ O Alessandro não irá aguentar, logo agora que ele sabe que vai ser pai eu tenho que " brigar" com ele para o pai dele nos deixar em paz? Temos que achar outra alternativa Carlos. _ Falo balançando a cabeça negativamente sentindo meu coração sangrar só de imaginar.

_ É isso ou continuar a mercê desse psicopata, sei que o Alessandro pode contratar milhões de segurança, mas entre esses milhões sempre haverá um traidor. Não quero te assustar, mas pensa bem, a audiência está marcada para daqui a três semanas e o Luiz será preso, e com isso você voltará para o Alessandro, rápido assim. Essa é a única alternativa para proteger tanto a você quanto o bebê. _ Diz ele e respiro profundamente para absorver as informações.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora