Safira Montenegro
Acordo com uma baita dor de cabeça, consequência da briga que tive com o Alessandro. Por incrível que pareça a semana passou voando, nesse momento estou deitada na cama pensando em uma desculpa para não ir na festa de hoje a noite.
A Rose é bastante animada, uma verdadeira amiga, mas não tô com clima para festa.
Ela irá compreender o meu lado, afinal como pode brigar com o namorado em um dia, e no outro ir para uma boate?
Levanto da cama com bastante esforço e por fim pego o meu celular e vejo várias ligações e mensagens do Alessandro. Não dou a mínima para o celular e vou tomar um banho e aproveitar para lavar a juba. Era praticamente umas 09:00 quando a campainha toca e quando vou atender vejo a Rose animada com a festa.
_ E aí._ Diz sorrindo
_ Entra._ Falo rabugenta
_ brigou com o boy foi?_ Diz se jogando no sofá
_ Quer isso nem namorado tenho._ Falo
Sei que foi ruim eu esconder o fato que namoro o Alessandro, mas por agora é melhor que ninguém saiba, ainda é muito recente.
_ Isso não será um problema, hoje a noite você arruma um._ Diz empolgada
_Sobre hoje a noite..._ Falo e ela me corta
_Sem chances você não vai desistir._ Diz
_ Não tô com cabeça para festa._ Falo
_Você me prometeu._ Diz fazendo biquinho
_ Aaaaaa.... tá bom._ Falo me rendendo
Afinal de contas uma festa será bom para esquecer os problemas, ou até mesmo o namorado. A tarde chega e ela me puxa para um shopping para comprar um vestido para hoje a noite.
_ Não gostei de nenhum._ Falo entediada
_ A vai compra um... vai ser meu presente para você._ Diz
_ Não preciso de presente, já tenho a sua amizade._ Falo e ela me abraça
_ Que fofa, tá carente, pegue esse daqui._ Diz me mostrando um vestido preto curto e me empurra para o provador
Minutos depois saio.
_O que achou?_ Pergunto
_ Tá gata, vai arrasar._ Diz
_Corrigindo vamos arrasar._ Falo e ela sorri
Ao final levamos o vestido e agora estou em casa me arrependendo do comprimento do mesmo. Talvez seja um pouco mais curto que o normal, mas vai esse mesmo.
Arrumo os cabelos e faço uma maquiagem simples e uso um batom vermelho, o vestido é preto e seu comprimento deixava a desejar, nos pés optei por um salto também preto. Peguei a bolsa quando escuto a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomanceSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...