ALESSANDRO BARRY
Ao vê-la com aquele uniforme meus pensamentos vão a mil, ela estava tão linda com aquela mini saia; sorriu e mordo o lábio inferior só imaginando.
Será que ela veste algum shorts por baixo? Penso sorrindo malicioso.
Estar nessa universidade lembro do meu tempo de colegial; quando eu estava no meu 1° ano os garotos costumavam colocar espelhos nos sapatos, para assim observar as calcinhas das meninas; sei que soa pervertido, mas éramos apenas garotos.
Hoje em dia não preciso de espelhos para ver a calcinha de algumas mulheres; basta quere-las e assim elas são minhas.
Ninguém resiste ao Alessandro Barry; penso comigo
Essa universidade não é muito diferente da minha antiga escola, garota por toda parte, algumas mais atiradas do que as outras; mas não é esse tipo de garota que estou procurando. A observação em meio a multidão, aonde ela se destaca, e a cada passo meu o círculo se abre me levanto diretamente para a minha Safira.
Eu a observo descaradamente; quero que todas saibam que tenho olhos apenas para ela no momento. Escuto também algumas garotas falarem algo como:
_ A um desse na minha casa._ Diz uma e a outra rir descaradamente
_ Eu não sairia de cada._ Diz outra do grupo
Elas falam mais coisas desnecessárias e sem vergonha nenhuma de alguém escutar. Mas a minha atenção e voltada para a garota em minha frente. Após uma conversa nada amistosa com ela, descido segui-la e sei que ela não vai se ver livre de mim tão fácil assim.
Graças aos meus amigos tenho o nome do lugar onde está hospedada e até mesmo o número do apartamento; É Safira Montenegro você não vai me escapar nunca mais.
Tento faze-la entra no carro, porém sem sucesso. Descido então tomar uma atitude mais drástica. Agarro ela ali mesmo, sei que ela deve pensar algo como desrespeito, mas eu estou tão desesperado em tê-la por perto que acabei fazendo sem pensar.
_ Agora seja uma boa menina e venha comigo._ Falo em seu ouvido lhe causando um arrepio
_ Não...Jamais vou voltar para aquele lugar._ Diz mostrando um desconforto em meus braços
_ Você sabe se não vir por bem, vai vir por mal._ Acabo falando lhe encarando
_ Me larga ou eu faço um escândalo nesse lugar._ Fala me ameaçando, mas a única coisa que fiz foi rir
Será mesmo que ela não pensa? Se eu quisesse eu a levava dali naquele momento instante, mas eu vou lhe dá um pouco de tempo.
Me amoleco por alguns segundos e o que recebo, um pisão no meu pé.
_ Inferno de salto._ Falo e em seguida digo um palavrãoE quando percebo ela está se distanciando cada vez mais, decido não lhe seguir; afinal de contas tenho o seu endereço e a qualquer momento eu passo por lá. Entro no meu carro enfurecido por não conseguir segura-la por mais tempo, ela quase veio comigo.
_ Droga._ Falo batendo no volante
Saio às pressas daquele local e vou diretamente para um Bar; sim um bar e daí? Não sou santo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomantizmSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...