Liberdade e o Perdão

11K 532 92
                                    

Safira Montenegro

Três dias se passaram entre consultas e mais consultas, e a cada dia a minha barriga cresce mais e mais. Só de pensar que pude perde-lo me da um frio na barriga e uma dor no peito. Hoje finalmente poderei voltar para minha casa, mas sem o Alessandro tudo lá parece tão vazio, desde então a Bia não me deu mais notícias sobre o mesmo, mas de alguns dias para cá ela começou a andar muito feliz e até cantando eu a flagrei.

Arrumo a minha bolsa e escuto um clic na porta, era a Bia para me levar dali. Ela retira a bolsa dos meus ombros e ajeita nos dela, colocado assim alguns comprimidos passado pelo doutor Fagundes dentro da mesma. Caminho ao seu lado e abro a porta da frente do hospital, porém assim que meus olhos se encontram com os seus meu coração acelera, e um sorriso brota dos meus lábios.

Ele corre ao meu encontro e eu caminho o mais depressa possível para o seu. Frente a frente eu o abraço não acreditando, enquanto isso lágrimas de alegria caem dos meus olhos. Nos encaramos e finalmente um beijo tão desejado acontece. Como eu senti falta do seu beijo, do seu corpo quente junto ao meu, mas como isso tudo pode ser possível? Se for um sonho não quero acordar nunca mais, mas por outro lado tudo me parece tão real.

Nos afastarmos ofegantes e o encaro com dúvida enquanto ele se abaixa e beija a minha barriga.

_ Mas como? Como você está aqui? _ Pergunto sorrindo.

_ Finalmente descobriram a verdade Baby, a Rosalia finalmente confessou. _ Diz ele alisando o meu rosto e eu o beijo outra vez.

_ Ei casal. _ Diz o Lucas nos interrompendo. _ Vocês fazem isso em casa, de preferência no quarto. _ Diz malicioso me fazendo corar.

_ Vamos embora Baby, na nossa casa eu te explico tudo. _ Diz entrelaçando as nossas mãos e assim caminhamos até o carro.

Todo o caminho eu não acredito nem um só minuto, mas enquanto não chegavamos em casa, trocamos carícias no carro mesmo, e ele nem por um segundo tirava a mão da minha barriga.

_ Que ele ou ela venha com muita saúde, e que seja igual a você. _ Diz beijando a ponta do meu nariz.

_ E que tenha os seus olhos._ Sorriu olhando no azul dos seus olhos.

_ Tudo Pronto, ou será vocês querem mais alguma preferência? _ Diz o Lucas com a caneta na mão fingindo anotar a nossa fala, e assim todos deram risada junto com ele.

_ Mas por que você está tão mal humorado assim? _ Pergunta o Alessandro enquanto coloco a minha cabeça em seu ombro.

_ É a Lia. _ Dedura o Carlos.

_ Fecha o bico Santos... Ah Cara! Ela me pediu para conversarmos hoje a noite, disse que tinha algo importante para me falar. _ Diz o Lucas.

_ Se Fu***. _ Manga o Carlos.

_ Olha a boca Carlos, o meu filho está presente. _ Diz o Alessandro alisando a minha barriga.

_ Pronto Lucas, agora ele virou o pai careta e babão. _ Diz o carlos rindo seguindo pelo lucas e a Bia, por fim acabo rindo também.

Com o movimento do carro e com muita faladeira meus olhos pesam e acabo adormecendo no ombro do Alessandro. Acordo me sentindo abraçada, de conchinha com alguém. Abro os olhos e vejo os braços do Alessandro, e com um pouco de dificuldade me viro para o mesmo.
Enquanto ele dormia pude reparar no quanto que ele mudou, seus cabelos cresceram junto com a sua barba lhe deixando ainda mais sexy, seus músculos ganharam ainda mais forma, porém a única coisa que não mudou foi o seus olhos e o seu amor por mim. Enquanto ele dormia sorriu ao lhe ver sem camisa, apenas de box e com a sua respiração calma.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora