Safira Montenegro
Após o meu pequeno desentendimento com o Alessandro caminho a passos largos pelo corredor do hospital, mas pela obra do destino, dou de cara com a "Pirimeira" que é uma junção de piriguete com enfermeira. Ela me olha envergonhada e lhe dou um olhar mortal, espero que agora ela saiba que o Alessandro já tem dona, que nesse caso sou eu.
Chego em frente a sala do doutor Fagundes e respiro profundamente, após bater escuto um "pode entrar" e viro a maçaneta da porta, entrando assim no local. Com toda certeza eu estava pálida, o sangue das minhas mãos param de correr, pelo menos é o que eu estava sentindo, não há possibilidade de gravidez, tento me convencer até o final, não posso está grávida, não agora.
_ Sente-se por favor. _ Diz o doutor Fagundes e me sento em sua frente em uma das cadeiras
_ Como se sente? _ Continua o doutor olhando-me atentamente
_ Eu estou bem doutor, mas decidi vir fazer os exames que o senhor pediu. _ Falo, ele me olha desconfiado
_ A senhorita tomou essa decisão sozinha? _ Pergunta com a sombrancelha levantada
_ Sim. _ Falo _ Quer dizer... não, o Alessandro me pediu para Vir. _ Falo e ele sorriu
_ Esta vendo como o seu namorado se preocupa com você? O exame vai ser simples, não precisa ter medo. Vamos fazer o Beta, para ver se a senhorita está realmente grávida e comprovar a minha suspeita. _ Explica o doutor
_ Está bem, vamos antes que eu desista. _ Falo e ele solta um riso fraco
_ Vou pedir para uma enfermeira te acompanhar para o procedimento. _ Diz e chama uma enfermeira pelo interfone em sua mesa.
Ficamos conversando e ele me explica a segurança do exame, garante que no hospital nunca houve erros em relação a isso. Minutos depois uma enfermeira entra na sala e o doutor a explica o que ele deseja.
_ Quando acabar volte para minha sala. _ Pede ele e confirmo
Acompanho a enfermeira até o laboratório e quando chegamos no determinado local, ela faz a retirada do meu sangue para o exame Beta. Enquanto isso ela conversa comigo de assuntos envolvendo criança e família, nesse período de pouco tempo descobrir que ela é casada e mãe de duas meninas.
Confesso que fiquei curiosa em saber como seria ter uma família estruturada, mas em meio a esse caos isso seria impossível. Volto para a sala do doutor Fagundes e não o encontro, mas a enfermeira que me acompanhou me pede para esperar na poltrona ao lado de dentro. Minutos depois o doutor Fagundes volta com alguns papéis em mãos.
_ Sinto muito em faze-la esperar, mas olhe o que eu tenho aqui. _ Diz mostrando o exame
_ E então doutor? _ Falo e ele me encara sorrindo
_ Parabéns Mamãe. _ Diz o doutor e nesse exato momento meu mundo desaba
Como assim estou grávida? Minhas mãos ficam geladas, mas por instinto ela vai de encontro a minha barriga, não dava para se perceber, mas pela notícia eu já sabia que tinha um pequeno ser que habitava em mim. Mas o que vai ser do meu bebê? Como vou contar ao Alessandro? Como ele irá reagir?
O que pode acontecer daqui para frente? Sei que com o Luiz a solta não temos segurança e com o acidente do Alessandro estamos vulneráveis. Meus medos falam por si, mas o que importa é que ninguém sabe do meu bebê, o Luiz com toda sua irã me mataria, disso tenho certeza.
_ Não gostou da notícia? _ Pergunta o doutor Fagundes
_ Gostei, é que eu não esperava ser mãe tão nova. _ Falo e ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
Roman d'amourSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...