Agradecimentos!

6.4K 340 87
                                    


Oi pessoal! Enfim o final chegou e junto com ele o tão sonhado felizes para sempre.

* O que acharam do Livro?

* Qual a melhor parte, aquela que você não esquecerá?

* E o mais importante gostaram do final?

Para falar a verdade a vocês, eu ainda não estou preparada para o Adeus, mas eu sempre digo um até logo aos meu personagens que são considerado meus bebês.

Junto com eles embarcamos nessa história onde rimos, choramos, nos surpreendemos e acima de tudo lembramos que com amor tudo é superado. Existe muitas safiras e Alessandro em busca do amor, e que assim como eles superaram a sociedade e estão felizes até hoje.

Lembro-me que li de alguma de vocês relatos, se identificando com a história, e isso me deixou muito feliz em saber que muitos superaram a sociedades preconceituosa.

Hoje quero agradecer cada um de vocês, juntos chegamos ao final e me sinto honrada em dividir isso com todas vocês. Vocês são as melhores das melhores, obrigada por não abandonar o livro diante da minha falta de presença, e obrigado pelo apoio e incentivo quando eu mais precisei.

Agora vou deixar de enrolação e dizer: Agradeço a Deus e a todos Vocês, não tera até o próximo capítulo, mas sim até breve pessoal. Espero que vocês guardem o livro e os personagens no coração, uma forma deles sempre permanecer vivos em nosso interior. Agora o Alessandro e a Safira poderão viver sem a minha escrita, mas no pensamento de cada um.

Volto a dizer agradeço a Deus e a todos vocês

Goodbye 👋👋👋.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora