A visita indesejada

10.7K 609 120
                                    

Safira Montenegro

Chegamos ao hospital por volta das 18:00, o Carlos achou propicio deixar os ânimos dos paparazzi se acalmar e como ninguém estava dando notícia alguma, eles resolveram ir embora. Agradeço mais uma vez ao Carlos por me acompanhar e saio do carro. Entro no hospital e passo pela recepção, caminho pelo corredor a passos largos e logo estou em frente ao quarto que o Alessandro se encontra.

Abro a porta do quarto, e percebo que estava tudo quieto, ele se encontrava dormindo. Observo o homem deitado em minha frente e caminho a passos lentos em sua direção para não acorda-lo, mas os meus sapatos me denunciam e ele abre os olhos lentamente.

_ Não quis acorda-lo, me desculpe. _ Caminho para perto dele.

_ Não estava dormindo, estava te esperando. Porque demorou tanto? _ Pergunta com uma leve voz de sono.

_ A conversa com o senhor Franca se estendeu, mas não precisava me esperar acordado. _ Falo segurando a sua mão.

_ Eu precisava, pois só assim poderei dormir tranquilo, saber que você está bem me tranquiliza. _ Diz fazendo carinho em minha mão.

_ Como foi lá? _ Pergunta ele.

_ Amanhã o Carlos certamente ira te contar nos mínimos detalhes, mas agora eu preciso te dizer uma coisa. _ Falo e respiro fundo.

_ Fale minha Baby. _ Diz de maneira carinhosa.

_ Nem sei como começar a falar, mas aconteceu e eu fiquei feliz apesar de tudo, sei que não era o momento adequado, mas já está feito. _ Falo e ele me encara tentando entender.

_ Seja mais transparente Baby. _ Diz.

_ Alessandro. _ Falo criando coragem.

_ Sim Baby. _ Diz a me encarar com o seus belos olhos azuis.

_ Eu estou grávida. _ Falo, ele me encara mudo e sem feição.

_ Alessandro, fala comigo. _ Falo sentindo formar um nó em minha garganta.

_ O que? Eu vou ser pai? Eu vou ter um filho, é isso mesmo? _ Diz me encarando, eu apenas balanço a cabeça positivamente, de repente ele abre um sorriso e me puxa para um abraço.

_ Você gostou?_ Pergunto ao encara-lo.

_ Está brincando? Eu amei, eu vou ser pai, vou ter um filho da mulher que amo. _ Diz sorrindo e lhe beijo.

Nossos lábios se encontram em um beijo lento, mas cheio de amor, no meio do beijo ele sorri e sussurra o quanto me ama e volta a me beijar novamente.

_ Eu não me canso de dizer que amo você, mas agora amo vocês duas. _ Diz alisando o meu rosto.

_ Duas? Olha que se for uma menina, ela certamente vai crescer e vai ter namoradinhos. _ Falo olhando para ele.

_ Não começa Baby, ela ainda está em seu útero e caso isso ocorra, eu sei atirar muito bem. _ Diz seriamente.

_ Alessandro. _ Lhe repreendo e ele gargalha.

_ Que foi? Se eles não quiserem morrer é só ficar longe da minha garotinha. _ Diz colocando a mão em minha barriga.

_ Você será um pai chato. _ Falo com Ironia

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora