ALESSANDRO BARRY
_ Agora somos só eu e você._ Digo em seu pé de ouvido e a vejo se arrepiar
Vamos ver até aonde essa garota vai aguentar, penso e sorriu.
Eu observo cada gesto seu, ela tem um lado inocente que me encanta, e ao mesmo tempo é desobediente me tirando do sério. Tudo parece tão errado, mas eu não quero nada com ela. Para falar a verdade já tem dias que estou me cansando da Clara, mulherzinha mais chata, vive pegando no meu pé.E quem é melhor para eu mim divertir do que a SAF? Ela veio como um paraquedas, um bote de salvação para a chatice que estou vivendo com a Clara.Tenho que agradecer ao Túlio por mandar a sua inocente filha para minhas mãos, há velho amigo pode deixar que eu tomo conta direitinho da sua filhinha.
Vejo ela me encarar sem expressão e assim me aproximo lentamente da mesma.
_ Como posso te chamar meu doce?_ Falo esperando ela entrar no jogo
_ Para o senhor é apenas Safira ou Senhorita Montenegro, como preferir._ Diz orgulhosa
_ Então vou te chamar de meu doce, e você pode me chamar de Alessandro._ Falo e ela se afasta rapidamenteIsso querida mostre que tenho algum efeito em você, penso e sorriu de lado para ela. A vejo revirar os olhos e subir as escadas rapidamente, eu a sigo e antes dela entrar no quarto eu lhe seguro pela cintura e falo perto do seu ouvido.
_ O último quarto a direita é o meu, caso não queira dormir sozinha._ Falo e ela faz algo inesperado,me dá uma cotovelada e entra no quarto fechamento a porta bruscamente atrás de si.
Rio mentalmente ao perceber que apavorei a garota.
Acho que a minha tática não deu certo, vai ser mais difícil do que eu esperava para tê-la. Mas se depender de mim logo logo ela vai se apaixonar pelo Alessandro bonzinho. A criança eu tô gostando de ver seu temperamento diferente de ser.Todas as mulheres logo na primeira tentativa consegui levar para cama, mas a safira sinto que vou ter um pouco mais de trabalho. A inocência dela me instiga, nunca pensei que com 30 anos uma garota como ela iria me causar uma reação como ela me causou desde da primeira vez que a vi naquele aeroporto.
Quando eu a observei mordendo os lábios isso foi uma perdição, para ela foi inocente, mas para mim foi extremamente sexy. Tudo nela começa a me agradar seu cheiro, seu cabelo,sua roupa, seu corpo e o mais importante sua personalidade forte e inocente.
Eu não quero fazer algo para me arrepender depois, então decidir ir tomar um banho. Após meu banho visto um shorts folgado e decido ficar sem camisa. Por mas que esteja chovendo, o que eu sinto é mais calor. Vou até a cozinha para enfim jantar. Já se passará das 21:00 da noite e penso que aquela criança esteja dormindo.
Então entro na cozinha e esquento o jantar, coloco o prato na mesa e assim coloco o meu jantar, mal toco no prato e a vejo entrar na cozinha, quando ela me ver se assusta de primeira.
_ Vejo que não é apenas eu que sente fome nessa casa._ Falo e ela não me encara
_ Por favor não me dirija a palavra senhor._ Diz pegando uma maçã na fruteira
Me levanto rapidamente e a coloco contra a pia.
_ Não precisa de formalidade quando estamos sozinhos._ Falo e ela se contorce me fazendo preciona-la ainda mais na pia
_ Senhor por favor._ Diz tentando manter a calma
Isso docinho mostre que eu te tiro do sério; penso e mordo os lábios lhe encarando
_Vamos me chame de Alessandro._ Falo segurando a sua cintura
_ Sen... Alessandro solte-me por favor._ Diz me obedecendo
_ É isso que eu gosto obediência._ Falo me afastando um pouco dela
_ Não vou te obedecer jamais._ Diz em tom falho
_ É o que veremos Baby._ Falo autoritário
Deixo ela ir para longe de mim, mas antes dela ir para porta da cozinha eu falo só para provocar.
_ Boa noite Baby._ Falo e pisco para a mesma que sai pisando duro
Sorriu ao lembrar do efeito que tenho nela, e logo percebo que aquela garota vai me levar ao extremo da loucura. Subo para o quarto cansado pronto para dormir, mas não consigo pois a garota do quarto ao lado me tira do sério.
Vejo uma mensagem da Clara no celular e penso; se não posso ter a SAF por essa noite, ao menos tenho a Clara para me distrair. Ligo para ela e por voltas das 23:00 da noite ela chega com aquelas roupas totalmente provocante para qualquer outro homem, mas para mim tudo o que eu quero é aquela garota de alma inocente, no meu quarto.
Para quem não sabe, muitas mulheres já passaram por esse quarto. Ele é o quarto da diversão e não o quarto onde durmo, nele realizo tudo o que desejo com elas, mas com o tempo acabei fechando o quarto por um tempo indeterminado, apenas uso algumas vezes com a Clara, mas a nossa " Rotina" entre aspas se tornou monótona me fazendo nem querer olha-la mais.
~~~~~~~~ contínua....
Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.
Não esqueça de votar e comentar o que acharam.
O que vocês acham do comportamento do Alessandro em relação da nossa pequena grade mulher?
Será que vai da mais briga entre eles?Só lendo e assim verá.
Goodbye 👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomanceSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...