Outro dia difícil

30.9K 1.7K 104
                                    

ALESSANDRO BARRY

Acordo apenas de box preta e com uma baita dor de cabeça, resultado da noite anterior.
Olho no despertador era aproximadamente 5:00 da manhã, sem muita cerimonia coloco minha roupa de correr e vou a caminhada.

Mas antes tomo um banho, olho alguns e-mails da empresa e dos meus "contatos" entre aspas, e não vejo nada de novidade. Desço as escadas apressado e assim saio pela porta fazendo a minha corrida matinal. Sempre gostei de correr, o meu porte físico é a prova disso. Com apenas 30 anos tenho um corpo de dá inveja a muitos marmanjo, sem querer me gabar claro.

Após uma boa corrida, volto para casa e subo novamente para o quarto, dessa vez tomo um banho demorando aparo a barba que cresceu um pouco e por fim, saio do banheiro de toalha na cintura. Me arrumo às pressas e desço apenas para um café rápido, pego a maleta do escritório, meu celular, minha carteira, um óculos escuros e minhas chave do carro.

_ Como se sente menino Alessandro._ Diz a Bia assim que me ver na cozinha

_ Não muito bem, minha cabeça está me matando._ Falo e ela me serve um café e algumas torradas

_ Dessa vez o porre foi maior._ Diz decepcionada

_ Que seja._ Falo bebendo um gole do café

_ Tenha um bom dia._ Diz enquanto saio da cozinha

_ igualmente._ Falo

Ligo o meu carro possante e assim vou para a empresa com meu mau humor matinal.

Passo pela recepção e nem sequer olhei ou dei bom dia a alguém, o que é de se estranhar de alguém como eu, mas tô nem aí; ninguém é perfeito mesmo. Entro na minha sala e vejo o computador já ligado.

Pelo menos uma coisa aquela imprestável sabe fazer; Penso comigo mesmo retirando o óculos

Enfim olho os e-mails da empresa e vejo que os preços do vinho estão subindo de acordo com as compras do produto, era de se esperar cada ano o nosso vinho é nomeado o melhor vinho da cidade, vencendo assim aproximadamente 5 empresa de vinhos rivais.

Orgulho-me muito dos meus vinhos e dos meus funcionários, que a cada dia da o melhor de si cada vez mais. Me perco em meus pensamentos e respondendo alguns e-mails que nem percebo a Clara entrar sem bater.

_ Bom dia Amorzinho._ Diz e a encaro

_ Mas que merda está fazendo aqui, ainda mas sem bater._ Falo furioso e ela se assusta

_ Credo amorzinho estou apenas te dando bom dia, trouxe suas agendas atualizada._ Diz com receio

_Obrigado pode sair._ Falo e ela me encara

_ O que está acontecendo com você?_ Diz vindo na minha direção toda mandona e reviro os olhos mentalmente

_Abaixe o Tom que eu sou seu chefe._ Falo segurando a raiva

_ De uns dias para cá você está desse jeito, sinto que não estou lhe satisfazendo._ Diz e perco o controle

_ Porra Clara não vê que estou tentando trabalhar._ Grito lhe assustando _ Aqui é trabalho Merda, Tra-ba-lho._ Falo pausadamente para ela entender

_ É..... é que você nunca falou assim comigo antes._ Diz se fazendo de ofendida

_Olha Clara sai da minha sala e só volta se tiver alguma coisa seria para me dizer._ Falo e assim ela se retira fazendo barulhos desagradáveis com aqueles saltos

Volto a trabalhar e assim consigo me focar direto no trabalho, tá talvez não diretamente, pois meus pensamentos voam até uma certa garota de cabelos cacheados e de uma inocência inabalável.

Não consigo nem ao menos pensar na possibilidade de não tê-la ao meu lado, só de pensar eu fico louco. Acho que desde da primeira vez que a vi eu sabia que ela seria o meu fim; sim o fim da minha sanidade e dos meu dias monótonos.

Para não ficar muito "animado" descido pensar em outras coisas que não seja a minha querida Montenegro.

Com isso vou para algumas reuniões da empresa, fecho alguns contratos com outras empresas que querem expandir o negócio; o que seria bem lucrativo para mim.

Graças a minha gerência nas empresas BARRY ela se expandiu para diversos países e diferentes regiões, e o nosso vinho está entre o vinho mais consumido do país, me fazendo assim um bilionário.

Volto para casa por voltas das 19:30 e encontro a Bia esquentando a janta.

_ Boa noite Rúbia._ Falo tirando onda com a mesma

Ela apenas me encara e volta a mexer nas panelas. Vou para o quarto tomar um banho, logo após visto algo confortável e antes de descer vejo a luz do notebook piscar para avisar de alguma mensagem.

Caminho até o mesmo e me sento na cadeira, abro o e-mail e não acredito no que os meus olhos vêem.

**Senhor Barry Achamos A Sua Garota!!!**

A mensagem era bem transparente, eles a acharam, sorriu de canto de boca ao ver o endereço e a faculdade que a minha Safira estuda.

_ Agora você não me escapa meu doce. _ Falo olhando a tela do computador

Por incrível que pareça eles até demoraram para encontrá-la. Ela sabe se esconder muito bem, mas o que um pouco de dinheiro não faz ao ser humano?

Agora que tenho o endereço e até a faculdade que ela frequenta, só me basta ir com calma e ficar de olho em cada passo dela. Não quero nenhum marmanjo chegando perto daquele corpinho delicioso que será apenas meu, só de pensar que ela pode estar com outro homem cresce uma raiva dentro de mim.

_ Espero que você meu doce se comporte muito bem enquanto estamos longe, pois isso será questão de tempo até tê-la em meus braços_ Penso encarando aquele monitor e sorrindo

~~~~~~~Continua....

Oi gente tudo bem com você? Espero que sim

* E aí gostaram do capítulo?

Não esqueçam de deixar aquele voto é importante para a divulgação do livro e para alcançar novas pessoas, então espero contar com o voto de vocês.

Obrigada pela atenção
Goodbye 👋👋👋

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora