Safira Montenegro
_ Isso será mesmo uma boa idéia Lucas? _ Pergunto mais uma vez ao homem sentado sem camisa em minha frente._ Não a como da errado My Girl, o plano é simples: Você vai a festa alguns sócios te vê, o Alessandro te vê vocês matam a saudade e o patrocínio para a empresa BARRY está a salvo. _ Diz repassando o plano como se fosse a coisa mais simples do mundo.
_ E o Luiz? _ Pergunto sentindo um estranho calafrio.
_ Damos um jeito no Luiz, ele certamente não foi convidado para a festa, mas muito provavelmente ira burlar para poder entrar. Certamente ele só chegará no auge da festa, vamos ter tempo. _ Diz o Lucas de forma despreocupada.
_ Mesmo assim, não me sinto totalmente confiante em relação a isso. _ Falo e em seguida tomo um pouco de vitamina, feita pelo Lucas nesta manhã.
_ Eu posso da um jeito de sempre me manter informado, caso o Luiz resolva da o ar da graça antes. _ Diz e me analisa.
_ Tudo bem, mas faço isso pelo Alessandro, e trate de me tirar daquela festa sã e salva senhor Lucas. _ Falo firme apontando o dedo indicador para ele.
_ Pode deixar futura senhora Barry. _ Diz irônico com a mão em frente a testa me tratando como general.
_ Só temos mais outro problema. _ Falo e ele me encara com a sombrancelha levantada. _ Não tenho vestido. _ Falo e ele revira os olhos.
_ Não é para tanto, olhe temos algumas cortinas que dará um ótimo vestido. _ Diz de forma humorada e lhe dou um tapinha em seu braço.
_ Nem doeu. _ Diz se levantando e balançando os ombros. _ Mas como sou uma pessoa de bom coração, mesmo depois de ser agredido, vou lhe comprar um vestido novo. _ Diz divertido e sai caminhando em direção ao quarto.
Não demora muito e ele volta vestido formalmente e balançando a chave do carro no dedo. Quem olhasse para ele naquele momento veria certamente um bad boy, algo que o Lucas certamente não é.
_ Volto no almoço com o seu vestido. E mais uma coisinha, não abre para ninguém. _ Diz beijando a minha testa e sai.
Mais uma vez passo a manhã sozinha jogada no sofá e estudando pelo computador, desde que decidir fazer a faculdade a distância as coisas melhoraram para mim por conta da praticidade, mas não deixa de ser chato as vezes. Me ajeito no sofá e logo o celular fixo toca, penso em ser o Lucas e assim atendo.
_ Lucas estou precisando daquele pendrive com a lista dos convidados. _ Diz ele, uma voz a qual eu conhecia muito bem.
Meu coração dispara e respiro profundamente tentando acalmar as emoções.
_ Caralho Lucas, responde merda. _ Diz nervoso e eu não o reconheço desse jeito.
_ O Lucas não se encontra, mas você pode tentar falar com ele pelo celular. _ Falo tentando me passar por outra pessoa.
_ Com quem eu falo? E onde se encontra o Lucas? _ Pergunta o Alessandro não me reconhecendo, suponho eu.
_ Ele já saiu para o trabalho, até mais senhor. _ Falo com o coração acelerado prestes a desligar.
_ Não espera um pouco, como se chama?_ Pergunta curioso.
_ Natália. _ Respondo o primeiro nome que se passa em minha cabeça.
_ An... perdoe-me Natália, pensei ser outra pessoa. _ Diz e pela sua voz percebo que ele está decepcionado.
Desligo de imediato e deito-me no sofá para acalmar um pouco os meus nervos, mas por outro lado foi bom escutar a sua voz, mesmo sentindo um pouco de tristeza vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomanceSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...