A Verdade nua e crua P2

9.1K 539 85
                                    

Safira Montenegro

Acordo desorientada e me remexo na cama virando a cabeça para o meu lado direito, lado onde o Alessandro ficaria se estivesse aqui comigo, mas sinto que não é hora de chorar, pois preciso tomar as rédeas da minha vida. Pelo bem do meu bebê e da minha família.

Levanto da cama e sinto uma leve tontura, me sento na cama e a deixo passar. Em seguida vou direto para o banheiro tomar um banho, após minhas higiene feita, visto uma roupa confortável e desço para o café, mesmo não sentindo fome tenho que forçar algo pelo bem do meu bebê. Assim que entro na cozinha percebo que a Bia ainda não havia chegado ou ainda era muito cedo.

Remexo alguma coisa nos armários e geladeira procurando algo apetitoso para comer. Minutos se passam e escuto alguém abrir a porta da cozinha aonde ainda me encontro e assim dou de cara com a Bia.

_ Menina você me assustou. _ Diz colocando a mão no coração.

_ Eu sinto muito Bia. _ Falo me levantando para dá um beijo em sua bochecha.

_ Porque está de pé tão cedo? O Carlos chegará somente as 08:00. _ Diz enquanto olha o seu relógio de pulso.

_ Não consegui dormir, pensei no Alessandro a noite inteira. Será que ele está bem Bia? _ Pergunto preocupada.

_ Eu não sei querida, mas não se preocupe, o menino é forte e ele ficará bem se vocês estiverem bem. _ Diz me olhando e eu sei que ela sente pena de mim por tudo isso.

_ Eu pretendo vista-lo hoje. _ Comento com ela.

_ Sinto muito querida, mas de acordo com o médico você precisa de repouso. _ Diz ela.

_ Eu sei, mas não posso ficar aqui de braços cruzados esperando que tudo se resolva. _ Falo sentindo um nó se formar em minha garganta.

_ Eu posso imaginar a sua dor querida, mas são ordens medicas e devemos segui-las. _ Diz calmamente.

_ Você esta certa. _ Falo para convence-la.

Sei que ela só quer me vê recuperada, mas eu sinto muito Bia, eu preciso de respostas que ainda não foram respondidas. Volto para o meu quarto e tento me concentrar  em algumas aulas que atrasaram na faculdade, e por mais difícil que foi consegui colocar a metade dos assuntos atrasados em dia. 

Tentei me concentrar o máximo que pude, e sei que o Alessandro gostaria disso, me vê estudando e não desistindo do meu sonho, por mais difícil que seja a situação.

As horas se passa e logo a Bia me comunica que o Carlos chegou junto com o senhor Bianchi. Sei que deveria chama-lo de pai, mas ainda não consegui, tudo é muito recente para isso.
Desço as escadas da casa e observo ambos sentados a minha espera.

_ Como passou a noite querida? E o meu netinho? _ Pergunta ele se levantando.

_ Estou apenas vivendo e a noite não foi uma das melhores, mas estamos bem na medida do possível. _ Tento sorri sem sucesso.

_ Eu sinto muito minha filha. _ Diz me abraçando. _ Mas faremos o possível para tirar o Alessandro daquele lugar. _ Completa e em seguida beija a minha testa.

_  Obrigada._ Minha voz sai embargada.

_ Não precisa agradecer querida, vou fazer de tudo para recuperar o brilho dos teus olhos._ Diz alisando a meu rosto. _ Mas agora o Senhor Santos precisa falar com você. _ Completa ele e o Carlos se aproxima.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora