Safira Montenegro
Acordo bem cedinho para assim não ocorrer o risco de atrasos na faculdade, sendo que hoje é meu primeiro dia. Vou diretamente para o banho lavar a cabeça e assim depois de lavar finalizo e uso o difusor para secar mais rápido.
Após vestir o uniforme da faculdade, preparo alguma coisa para comer, depois de arrumar a cozinha, vou ao quarto faço uma maquiagem leve e pego a minha bolsa. Desço na portaria dando bom dia ao porteiro que me cumprimenta com um sorriso caloroso. Caminho vagarosamente para a faculdade e fico com uma sensação de está sendo seguida.
Olho para trás e vejo o mesmo homem que estava atrás de mim dias atrás. Caminho o mais rápido possível e assim entro na faculdade com o coração na mão.
Quem era ele? O que ele queria? E o mais importante por que estava me seguindo? Fico em choque por alguns minutos e percebo que uma garota ruiva se aproxima.
_ Está tudo bem com você?_ Diz me encarando
_ Acho que sim._ Respondo sem certeza
_ Quer ir na enfermaria?_ Diz e sacudi a cabeça negativamente
_Estou bem obrigada._ Falo sorrindo
_ Prazer sou a Rose._ Diz me estendendo a mão
_Safira Montenegro._ Falo apertando a sua mão
_ Muito prazer, é aluna nova?_ Pergunta e sorri
_ Sim e você?_ Falo lhe encarando
_Não exatamente._ Diz sorrindo sem graça
_ Bem já vou indo, nos vemos por aí._ Falo me distanciando da mesma
_Tchau._ Diz e ando em direção a minha sala de aula
Vou direto para a minha primeira aula; Tudo passou tão depressa, sabe aquela ruiva? Ela está na mesma sala que a minha e viramos amigas, seu nome completo é Rose Jordão uma garota bem doidinha e animada; me fez rir praticamente a aula toda.
Saímos por volta das 13:40 da aula e caminho em direção ao portão, mas paro por um minuto ao perceber uma aglomeração de pessoas em volta de um carro que eu conhecia bem. Não é possível, como ele me achou? Como conseguiu o endereço da universidade? São perguntas que passa pela minha cabeça.
_ SAF o que há com você?_ Pergunta a Rose
_ Eu preciso sair daqui._ Falo porém minhas pernas não me obedece
_ Tá, mas você tá bem?_ Esta pálida. Diz
A multidão se move lentamente deixando aquele homem passar como se fosse uma celebridade ao centro das garotas. Confesso que quase vomitei ao escutar comentários de algumas delas.
_ Meu pai, que Deus grego é aquele?_ Diz Rose e confesso que senti um pouco de ciúmes
_ Não é ninguém._ Falo mais para mim do que para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomanceSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...