Novamente Sua

11.4K 639 76
                                    

Safira Montenegro

Não sei exatamente quantas horas se passa e eu aqui aflita, andando de um lado para o outro nesse apartamento a espera de notícias que nunca chega. Aos poucos a noite chega e o meu corpo da os primeiros sinais de cansaço, mas não deixo isso me desanimar, e tomo um banho gelado que não faz efeito algum. Somente sei que com a gravidez fiquei mais sonolenta e cansada por pequenas coisas, mas esse é um lindo preço que estou pagando.

Adormeço sem nem perceber e assim horas se passa suponho eu, até que sinto uma respiração quente em meu pescoço e uma mão passar por minha cintura me puxando sutilmente para si. Abro meus olhos reconhecendo o seu toque e sinto o seu beijo em minha nuca, viro-me vagarosamente e assim posso observar o homem em minha frente.

Sua aparência estava abatida e cansada, seus olhos sem sinal de alegria e isso fez meu peito doer.

_ Amor... O que aconteceu? _ Pergunto sussurrando.

_ Amanhã conversamos Baby. _ Diz beijando a minha testa.

_ Mas eu... _ Sou interrompida por ele com um beijo apaixonado.

Em uma precisão de movimentos ele passa para cima de mim ainda me beijando, sua lingua passeia em minha boca em reconhecimento a todos os cantos, enquanto uma de sua mão apoiava o seu peso na cama a outra afastava uma mecha de cabelo do meu rosto. Nos afastamos com um selinho, e ofegante ele cai para o lado e vira-se me dizendo.

_ Independente de tudo eu te amo minha Baby... Amo os dois. _ Diz recuperando o fôlego, e passando a mão em minha barriga.

_ O que esta acontecendo Alessandro? Você está me assustado. _ Falo olhando no azul dos seus olhos tentando entender.

_ Shii... Vamos apenas dormir. _ Diz me puxando para seu peitoral.

Adormeço em seus braços, mas na manha seguinte não o encontro em nenhum lugar da cama. Seria uma ilusão minha? Acho que não, pois ontem foi tão real, que não parecia ser um sonho. Abro o meus olhos e olho no despertador eram 5:00 da manhã, respiro em frustração e viro-me para cima, de longe escuto alguém conversar, passo a mao em meu rosto e me levanto por fim. Caminho em direção as vozes, e a cada passo a escuto cada vez mais nítida.

_ O que você pensa em fazer agora? _ Reconheço a voz do Lucas.

_ Eu não sei, só sei que cometi o pior erro da minha vida. _  Reconheço a voz do Alessandro por fim, mas o que seria esse erro?
Me pergunto.

_ O que pretende fazer a partir de agora? _ Continua o Lucas.

_ Eu não sei ta legal... Não poderia imaginar que me tornaria alguém como ele. _ Diz o Alessandro e em sua voz percebo arrependimento e culpa.

_ Mas você tem certeza que o matou? _ Pergunta o Lucas e naquele exato momento o chão não me veem aos meus pés.

Como assim o Alessandro matou alguém? Penso me aproximando da porta da cozinha, e quando o Lucas percebe a minha presença se assusta.

_ My Girl a quanto tempo está ai? _ Pergunta o Lucas tentando disfarçar o que acabou de dizer.

O Alessandro se virá e caminha em minha direção, anestesiada não saio do lugar. Na minha cabeça eu estava preparada para receber uma notícia ruim, mas nunca se passou pela mesma que fosse a morte do Luiz. Não sei como raciocinar ao certo, deveria está feliz? Não me sinto bem ao saber disso. Minha visão vai ficando turva e as minha pernas vai amolecendo, até que não as sinto mais.

Acordo não sabendo quanto tempo se passou ao certo, mas me sinto ser observada. Olho ao redor e reconheço o meu quarto no apartamento do Lucas, aos pés da cama ele me olhava preocupado e culpado ao mesmo tempo. Aos poucos meus olhos vão de encontro aos seus e não deixo de me sentir culpada pela sua dor, afinal de contas a culpa foi minha por estarmos passando por isso.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora