Descobrindo a Verdade

10.4K 616 92
                                    

Safira Montenegro


_ 1...2...3...4... Não adianta se esconder, pois eu vou pegar você. _ Cantarola ele se aproximando e gargalha ao final.

Meu coração bate apressadamente a cada passo seu para perto do meu esconderijo, minha respiração fica pesada e o suor em meu rosto é principal prova do tanto que corri para escapar das garras desse monstro. Ele passa pelo local aonde me encontro e quando estou prestes a trocar de lugar, ele me encontra. Corro pra salvar a minha vida, mas um tiro faz com que eu pare no meio do caminho.

_ Nem mais um passo sua vadia ou eu acabo com a sua vida. _Diz ele e me viro para encara-lo.

O primeiro disparo foi para o alto e ninguém me garante que o próximo não fosse em mim. De frente para o meu pesadelo eu o encaro e percebo o seu sorriso satisfeito ao me vê chorar em sua frente.

_ Esta na hora de ir visitar o papai vadia. _ Diz ele apertando o gatilho, e assim vou de encontro ao chão.

Acordo sobressaltada e coberta de suor, analiso o meu corpo apenas para ter certeza que aquilo não foi real e que estou realmente segura. Olho para o despertador e vejo que ainda é muito cedo para levantar, me encosto na cabeceira da cama e me pego a pensar na minha vida.

Como que a deixei chegar a esse ponto? Uma pergunta sem resposta passa em minha cabeça. Instintivamente passo a mão em minha barriga e sinto um bolinho se formando ao lado esquerdo, ainda é muito pequeno, mas sei que não estou mais sozinha, e a partir de agora não estou lutando apenas por mim, mas por esse pequeno ser também.

Não sei exatamente por quanto tempo fiquei assim, mas adormeço encostada na cama. Acordo com uma gritaria na casa e quando tento levantar percebo que meu corpo todo dói devido a posição que adormeci, mesmo assim levanto da cama lentamente e quando estou perto de destrancar a porta, escuto a voz dele.

_ Você já sabe o porquê estou aqui, aonde ela está? _ Diz o Alessandro e percebo o quanto ele está chateado, com isso recuo para dentro do quarto.

_ Não sei de absolutamente nada chefe, sou inocente de qualquer acusação, mas se você quiser posso preparar um café para nós dois. _ Diz o Lucas com uma certa ironia.

_ Me poupe das suas ironias, aonde você a escondeu? _ Diz o Barry.

_ O que está falando? Enlouqueceu foi? _ Pergunta o Lucas colocando sua ironia em ação.

_ Não se faz de desentendido, aonde está a Safira? _ Diz o Alessandro elevando a voz fazendo assim o meu coração acelerar ainda mais.

_ Você esta maluco, bebeu demais foi? Porque a safira estaria aqui? _ Pergunta o Lucas elevando a sua voz também.

_ Não mente para mim, caralho Lucas eu sei que ela está aqui. _ Diz com convicção e escuto passos pela casa.

E agora o que faço? Poderia me esconder, mas no quarto não tem  lugar para realizar essa tarefa.

_ Porra Alessandro você está enlouquecendo cara, a safira não esta aqui. _ Diz ele ao Barry.

_ Eu vi quando você a chamou... Não sou burro Lucas, agora chame ela ou eu coloco esse apartamento de cabeça para baixo. _ Diz ele de maneira arrogante e nesse momento o silêncio reina no local.

Dentro do quarto fico apavorada em saber qual será a resposta do Lucas, ele não pode me entregar em hipótese alguma. Por mais que o Alessandro esteja sofrendo não posso voltar e colocar a vida do meu bebê em risco, ele só precisa me esperar por mais dois dias e tudo voltará como antes, mas pela sua voz sei que ele está convencido que o Lucas sabe de algo, e sei que será difícil convence-lo do contrário.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora