Crime, Prova e Consequência

8.7K 518 61
                                    

ALESSANDRO BARRY

Acordo com um toque leve em minha cabeça, aos poucos me dou conta que ainda me encontro no hospital com a minha Baby. Levanto a cabeça e pisco algumas vezes, observando assim a minha mulher em minha frente.

_ Baby._ Minha voz sai rouca.

_ Eu não acredito que você está aqui meu amor. _ Diz ela sorrindo.

Ao ver o seu sorriso uma boa parte dos meus problemas se foram, vê-la bem em minha frente me trás uma tranquilidade que eu jamais pensaria em ter.

_ Graças aos Céus Baby._ Falo me levantando e lhe abraçando com cuidado.

_ E o nosso bebê? _ Pergunta me olhando nos olhos com uma carinha preocupada.

Droga! Não posso mentir, mas também não posso contar que ela pode perde-lo, ainda é muito cedo e eu tenho esperança que meu filho virá ao mundo firme e forte.

_ Não se preocupe com isso Baby, você não o perdeu. _ Falo beijando a sua mão e a vejo respirar aliviada.

_ Ainda bem, eu não suportaria perde-lo. _ Diz alisando o meu rosto.

_ E eu não suportaria te perder. _Falo expondo o meu medo e antes que ela me pergunte algo eu a beijo, um beijo apaixonado, cheio de medo e saudades.

Nossos lábios se encontram como imã, minha lingua passeia por toda a sua boca enquanto a sua mão passava em meus cabelos. Ela é tudo que preciso, é a minha força para continua lutando, é a minha fortaleza blindada. Ela coloca a sua mão em meu peitoral me afastando com um sorriso nos lábios, e nos abraçamos mais uma vez.

_ Eu te amo Alessandro Barry. _ Sussurra em meu ouvido.

_ Eu te amo ainda mais Baby. _ Lhe respondo beijando o seu pescoço.

_ Desculpem atrapalhar o casal. _ Interrompe o doutor Fagundes parado na porta.

_ Não tem problema, pode entrar doutor. _ A Baby sorri e o médico entra.

_ Como passaram a noite? _ Pergunta para ambos.

_ Eu passei bem...Mas bem Apagada. _ Diz e o doutor rir.

_ E você senhor Barry? _ Pergunta checando o soro que estava no braco da Safira.

_ Essa com certeza não foi uma das melhores noites que já tive. _ Falo me levantando da cama aonde estava sentado.

_ Como eu havia avisado não era preciso ficar, a paciente despertou apenas pela manhã. _ Me responde o Fagundes.

_ Mas eu nunca a deixaria sozinha, mesmo ela desacordada eu precisava ficar por perto. _ Confesso e acabo sorrindo para a Baby.

_ Ah esse amor jovem, realmente vocês foram contemplados pelo mesmo. _ Comenta o Doutor.

_ Quando terei alta doutor? Quero a minha vida de volta. _ Pergunta a Baby.

_ Muita calma senhora, primeiro vamos fazer alguns exames e se tudo ocorrer bem, até o final desse dia a senhora estará em casa, mas precisará de repouso, muito repouso mesmo. _ Diz o médico nos analisando.

_ Deixe isso comigo doutor. _ Falo cruzando os braços.

_ Vou deixa-los sozinho, daqui a  pouco a enfermeira virá trazendo seu café da manhã, e logo depois ira prepara-la para os exames. _ Explica o doutor. _ E Alessandro tem uma senhora na recepção querendo entrar, ela disse que era a mãe da paciente. _ Diz o Fagundes e a Baby me encara.

_ A minha mãe? Mas o que está acontecendo aqui? _ Pergunta me encarando com dúvida.

_ Bem... Vou deixa-los sozinhos. _ Diz o Fagundes saindo do quarto me deixando com aquela bomba em mãos.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora