ALESSANDRO BARRY
Volto para o meu quarto a força assim que eles a retiraram de lá, o doutor Fagundes me pedia calma e falava a todo momento que precisaria atende-la com urgência. Sempre pensei que um desmaio fossem sintomas simples de uma gravidez, mas ele me explica que a gravidez da minha Baby pode ser considerada de risco, e com essa notícia só consigo enlouquecer ainda mais. Me sinto culpado por ter dito aquelas palavras,mas eu não consegui reprimir o ódio dentro de mim.
Os enfermeiros me colocaram no quarto novamente e me aplicaram uma dose moderada de sedativo, pois como não me deixaram sair acabei quebrando uma pequena parte do quarto. Horas mais tarde acordo com uma baita dor de cabeça, sendo assim a enfermeira me trouxe um analgésico, mas acabei não aceitando, eles querem me vê dopado a todo momento somente para que eu não poder pergunte por ela.
Aos poucos a porta se abre e o Lucas entra junto com o Carlos, ambos sérios e com caras preocupadas. O Lucas se aproxima cautelosamente passando pelos vidros no chão.
_ Mas que merda é essa? Pensei que a sua fase adolescente revoltado já tinha passado. _ Diz o Lucas em ironia.
_ Não estou para as suas gracinhas Lucas, se quer ser útil vai lá ver como está a Safira. _ Falo rude.
_ Só perguntei para descontrair, parece que passou um furação por aqui, mas vou direto ao ponto então. _ Diz me olhando e pede ao Carlos para se aproximar.
_ Respondendo a sua pergunta a safira está bem, apesar de está assustada com tudo isso. Ela já saiu do hospital. _ Diz o Carlos cautelosamente.
_ Mas porquê ela não passou por aqui? _Pergunto e eles se entreolham.
_ Vão parar de namorar agora ou está difícil?_ Falo ironicamente e eles me encaram. _ Desembucha._ Falo curto e grosso.
_ A safira pede um tempo. _ Diz o Lucas.
_ Vocês estão brincando né? _ Olho para ambos _ Anda Baby pode entrar essa brincadeira não tem graça. _ Falo olhando para a porta, mas nada acontece.
_ Alessandro ela não está,já disse que ela não se encontra no hospital... Ela foi embora. _ Diz o Carlos.
_ Como assim foi embora?_ As palavras pulam da minha boca. _ Ela não pode ter simplesmente me deixado por apenas uma discussão . _ Falo sentindo um nó se formar em minha garganta.
_ Alessandro, nós conversamos com a safira e ela está magoada pela sua desconfiança, ela está te pedindo um tempo. _ Continua o Carlos.
_ Magoada? Ela estava na nossa cama com outro e quem sai magoada dessa historia toda é ela?_ Pergunto com uma certa ironia mesmo sentindo o nó em minha garganta crescer a cada instante.
_ Ela afirma que tudo não passou de um mal entendido, mas fala sério Alessandro ela jamais faria algo assim com você. _ Diz o Lucas.
_ É o que aconteceu realmente lá? Você sabe me responder... Vocês sabem me responder? _ Minha voz falha por um momento e o meu coração se aperta, mas eles se calam.
_ Vocês não sabem de nada. Ela simplesmente não se importou comigo ou com o futuro do nosso bebê, mas quem me garante que esse bebê é realmente meu. _ Falo encarando ambos.
_ Se você não estivesse nessas condições Alessandro eu juro que te daria uma surra, ela te ama seu burro, mas você não a merece. _ Diz o Lucas e eu o interrompo.
_ Ela... _ Falo, mas ele me corta imediatamente.
_ Cala a boca e presta a atenção. _ Diz o Lucas e pela primeira vez o vejo agir dessa forma. _ Se tem uma pessoa que te ama nesse mundo é a Safira, mas você sempre cai no papo dos outros e só faz merda, porra Alessandro assim não dá para te defender. Quantos anos você tem caralho? Você não percebe que isso tudo poderia ser uma armação? Será que eu vou precisar desenhar tudo para você?_ Diz o Lucas extremamente bravo, então lembro-me das fotos dela com o Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
Roman d'amourSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...