Safira Montenegro
Caminho a passos firmes ao encontro daquela mulher sem coração, e não demora muito até que ela note a minha presença e sorria falsamente.
_ Querida! que bom lhe ver longe daquele hospital._ Diz me encarando e se aproxima para um abraço, no qual eu recuso de imediato.
_ Pelo que estou vendo você não parece nada abatida com os acontecimentos relacionado ao seu marido. _ Comento e ela muda de humor.
_ Como vai Gustavo? _ Comprimento o filho da Bia.
_ Eu vou bem, melhor agora em te ver. _ Xaveca ele, mas não lhe dou atenção e encaro visivelmente a Rosália.
_ Não fale de algo que você não sabe Safira... Eu estou sofrendo muito pelo Luiz, mas a minha vida não precisa parar. _ Diz se defendendo.
_ Entendo, mas para uma mulher visivelmente apaixonada você esta bem contente com o enteado. _ Falo lhe encarando e lanço um olhar para o Gustavo que apenas nos observa mudo.
_ Meça as suas palavras Safira, eu ainda sou a sua mãe. _ Diz me dando bronca.
_ Mas você nunca fez o papel de uma. _ Rebato.
_ Se você veio aqui somente para brigar, por favor, vá embora. _ Diz ela a me encarar, então respiro fundo antes de falar.
_ Não vim para brigar, precisamos conversar Rosália... E acho que aqui não é o melhor lugar._ Falo olhando as pessoas passando ao nosso redor.
_ Tudo bem, vamos para a minha casa._ Diz ela e concordo com a cabeça.
Por mais que eu não queira ir com ela, eu preciso. O Alessandro precisa de mim, e eu preciso dele, por isso faço esse esforço pela nossa família. Após entrar no carro dela, o Gustavo que nos acompanha, dirige até a mansão do Luíz, ainda a caminho me sinto tonta e enjoada, eles param o carro para que eu possa vomitar, logo em seguida o gustavo me oferece uma garrafa de água e assim acabo limpando a minha boca.
_ Vou tentar ir mais devagar nos quebra- mola. _ Diz ele me olhando pelo retrovisor.
_ Eu lhe agradeço. _ Falo e lhe dou um sorriso.
_ Esses seu enjôo me faz lembrar da minha gravidez. _ Comenta a Rosália e eu a encaro. _ Seu pai ficava louco a cada enjôo meu. _ Ela sorri, parece se lembrar do passado. _ Lembro-me uma vez que ele rodou a madrugada atrás de sonho com chocolate, ele nunca me desapontou. _ Diz por fim sorrindo.
_ Então porque o abandonou, nos abandonou? _ Lhe pergunto e o seu sorriso se desmancha.
_ Eu não era madura o suficiente para aquilo, mas você por outro lado me superou. _ Diz olhando para a minha barriga.
_ Eu também não sou madura, mas assim que descobrir esse existia esse ser dentro de mim, me senti insegura ao nosso futuro, mas o Alessandro estava lá do meu lado e me deu total apoio. Ele é incrível, e eu o amo com todas as minhas forcas. _ Desabafo e ela desvia o olhar do meu.
_ Chegamos. _ Diz o Gustavo estacionando em frente a uma bela mansão.
_ Vamos entrar, la dentro conversaremos melhor. _ Diz e assim ambas saimos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomansaSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...