No Planeta Mater
O veículo entra pelo portão do grande prédio vermelho em forma de pirâmide.
O interior da grande construção está quase deserta. O veículo para e a porta dele se abre. Carlos e seu grupo desembarcam.
A voz de Dora sai por alto falantes colocados em vários pontos do prédio:
- Carlos, você vai entrar em contato por rádio com a Aline. Você vai dizer que está reunido com o Quatro Braços.
- Mas Dora, ela vai detonar a bomba. – disse Carlos.
- A área em que a bomba foi deixada está desocupada. Vamos lá Carlos, escolha seu lado, aquela doida vai matar todos vocês para alcançar os objetivos dela. – disse Dora.
---x---
Aline estava com seus subordinados quando recebeu a mensagem codificada de Carlos dizendo que estava em um prédio com o Quatro Braços.
Ela havia visto a imagem do veículo entrando na pirâmide vermelha, a qual havia sido enviada pela aeronave que voava alto.
Ela pegou o pequeno computador portátil de cor preta. Ela digitou um conjunto de senhas e o botão “detonar” apareceu na tela. Sem hesitar Aline clica naquele botão.
Então olha fixamente a tela que mostra a imagem do prédio, a qual é enviada pela aeronave.
Como nada acontece ela grita:
- Porra. Que merda está acontecendo.
- Comandante, houve uma detonação a cerca de dezenove quilômetros do prédio. O veículo deles passou pelo local. – disse Rafael, o oficial tático de Aline.
- Mande o piloto da aeronave jogar um ogiva nuclear compacta naquela droga de pirâmide. – disse Aline.
- Comandante os POCs Rivas modificados estão no ar em grande quantidade. Dezenas deles estão cercando a nossa aeronave. Estão obrigando ela a se afastar da área. Estão ameaçando atirar nela se não forem obedecidos.
- Mande todas as nossas aeronaves decolarem, preparem todos os veículos terrestres. Mande os soldados ficarem prontos para atirar nos batalhoídes nas trincheiras.
- Comandante! Os batalhoídes das trincheiras estão apontando as armas para os refugiados. Até para as crianças.
---x---
O Quatro Braços está próximo de uma cápsula. Pronto para partir a qualquer momento. Ele fala para Dora.
- Parece que o conflito é inevitável. Qual a sua previsão das perdas.
- Iríamos perder muitos batalhoídes, autômatos e POCs. – disse Dora
- E os humanos? – disse o Quatro Braços.
- Se os combates começarem eu vou matar todos eles. Todos os POCs estão armados com bombas de precisão. – disse Dora.
- Não de o primeiro tiro, seria muito bom evitar esse confl...
Dora interrompe o Quatro Braços:- Cápsula saindo do hiperespaço. O paraquedas se abriu. Ela está transmitindo. Nossa, que incrível!
- Dora! O que está acontecendo?
- Só um minuto, é muita coisa para processar.
- O que você está processando Dora?
- Fique tranquilo, reforços estão chegando.
- Que reforços, Dora explique por favor.
- Meus reforços. Sabe a discussão sobre a janela para a viagem no tempo? – disse Dora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus Tulo
Ficțiune științifico-fantasticăesse livro é a continuação direta do livro Planeta UH 9536. A Aventura dos soldados humanos continua, e muitos segredos são finalmente revelados.