Pronto, consciência limpa. Clarke já deve estar indo até Jasper, que será salvo por seu próprio grupo e eles viverão felizes para sempre. Rey diz para si mesma, ou para mim, enquanto caminha para sua casa. Mas sua mente estava um turbilhão, nem eu estava conseguindo entender, ela queria voltar, mas ao mesmo tempo sabia que deveria deixar eles quietos.
Queria saber porque depois de tantos anos eles voltaram. Queria saber o que eles querem fazer aqui. Queria saber porque eles querem voltar para Mount Weather.
— BOSTA! — Rey grita quando resolve acompanha-los.
Eu vou observar, se eles estiverem perto de serem mortos eu reajo, irei ser o anjo da guarda deles.
Observar eles agora era seu passatempo favorito dela, o jeito que eles lidavam com as coisas, as atitudes mais idiotas possíveis que eles têm, e como podem ser tão inteligentes as vezes e burros outras vezes. O separador de briga rastreava perfeitamente o caminho dos selvagens que levaram a Clarke, o negro seu amigo, Bellamy e os olhos malignos de Murphy.
Os selvagens o deixaram amarrado numa árvore , seu corpo estava cheio de arranhões, mas o ferimento principal ainda estava coberto com a pomada.
Aquela arvore, não pode ser... Fazia muito tempo que Rey não ia lá, desde quando alguém muito próximo foi deixado lá. Do mesmo jeito que Jasper foi deixado lá.
— ESPERA! É UMA ARMADILHA — Rey desce das árvores tentando avisa-los, mas era tarde demais, Clarke pisa no chão falso e cai no buraco de espinhos. Bellamy a segura, porém não a puxa para cima, precisou que todos se aproximassem para fazer isso.
— Quem é você? — Bellamy aponta uma arma para Rey, há muito tempo não via uma dessas, entretanto, isso não significa que havia esquecido o que fazia.
— Eu sou a garota que quase morreu tentando salvar um dos seus. — Rey responde se aproximando deles sem medo, estava com muita raiva de si mesma para se importar com que iria acontecer. — Acho que isso é suficiente para abaixar essa arma para mim, querido.
— Foi ela que me avisou que Jasper estava aqui. — Clarke diz colocando sua mão no coldre da arma e a abaixando.
— Foi você que colocou aquela coisa no ferimento dele? — O separador de brigas pergunta apontando para a pomada.
— Aquela coisa pode ter salvado a vida dele. — Responde se aproximando da arvore. — Acho que agora é uma boa hora para tirarmos ele daqui, não concordam?
O separador de brigas se junta a Rey para subir na arvore, ela tira sua faca do cinto de couro e começa a cortar a corda.
— Quem é você? — ele pergunta.
— Rey.
— Você é um dos terra-firmes? — O separador de brigas fala com toda a seriedade possível.
— Terra-firmes? Você quis dizer os selvagens, certo? E não, não sou parte do grupinho deles. Acho que pode se dizer pela minha roupa, né. Não pinto minha cara com terra e saio desfilando por aí com pele de animal. — Não, Rey se vestia como sua mãe. Uma calça branca e uma blusa de manga curta da mesma cor, isso a deixava se movimentar muito bem. Porém, a floresta era fria. Um tecido, como se fosse um colete, fazia a forma de um "x" no seu peito e descia pela lateral, formando uma saia. Nos braços, um couro se transformava numa espécie de armadura. O mesmo couro do seu cinto e de suas botas.
— É que nunca vimos os terra-firmes. Meu nome é Finn.
Um rugido surge não muito longe de onde estavam e se aproximava.
Uma pantera. Rey já havia encontrado com uma delas várias vezes, são velozes e perigosas.
— Bellamy, arma! — Clarke grita por ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...