Death decides to Stay

14.6K 1.3K 736
                                    

Caminhando entre as arvores, calmamente, Rey não queria parecer uma louca indo em direção do acampamento deles. Eles eram tão diferentes, as roupas e as armas, o jeito de viver. Violentos e vingativos.

— Rey! — Clarke grita ao vê-la e corre para encontrá-la — Estávamos te esperando.

— Bellamy não explicou muito bem que horas vir, então...

— Vem aqui — Ela vai andando na frente e Rey a segue —Estamos construindo os muros com os restos da nave e madeira, tem postos de vigia em todas as direções. Temos umas entradas, mas estamos trabalhando em construir um portão eficiente. — Todos a observava enquanto entrava, apontavam e sussurrando.

Eu não gosto disso, de jeito algum. Rey estava ficando tensa e com medo. E eles sabem disso.

— Construímos algumas armas, basicamente facões e adagas. Alguns machados foram retirados da nave, mas nada a mais que isso. — Vários adolescentes, de todas as idades e fisionomia a encarando. Barracas improvisadas ao redor da nave principal, que ficava no canto do acampamento.

Bellamy se aproximava e agora todos queriam ver sua reação, ele iria expulsa-la ou recebe-la?

— Essa é Rey, uma sobrevivente. — Bellamy engrossa muito a voz quando fala com seu povo, não que mude muito do tom original — Há alguns dias atrás ela nos ajudou a salvar Jasper dos terra-firmes, nos mostrando onde ele estava e cedendo medicamentos. Ela me mostrou que não temos uma chance de vencer dos terra-firmes lutando com facas, e isso é algo que precisamos melhorar. Vimos do que eles são capais, vimos na morte de Wells. Rey veio aqui a nos ajudar a sobreviver, a nos ensinar. — O modo que ele falava, soava como um verdadeiro líder e todos o ouvia — Rey não é o inimigo e guardem sua força para aqueles que estão lá fora.

O que eu faço? Sorrio? Encaro eles de volta ou encaro o céu? Nenhuma das opções, não é?

— Bellamy! — Octavia grita a procura do seu irmão, ela sorri ao meu ver por um segundo e volta sua atenção para ele — Eu achei algo.

___

Dedos, dois dedos sangrentos e uma faca. Isso foi o que ela achou.

Wells, isso é o que Clarke dizia.

— Essa faca foi feita com metal da nave — Clarke tentava comprovar sua teoria.

— O que isso quer dizer — Jasper pergunta, Rey via que ele parecia assustado.

— Quem mais sabe sobre isso? — Bellamy estava de braços cruzados e encarando os dedos.

Isso é estranho, adolescentes ao redor de um dedo com sangue.

— Ninguém, trouxemos direto para cá —Octavia responde olhando para Rey, que estava no quanto da tenda sem saber o que fazer direito.

— Significa que os terra-firmes não mataram Wells. — Clarke suspira com a dura realidade — Foi um de nós.

— Temos um assassino no acampamento?

— Há mais de um assassino aqui e já sabemos disso — Bellamy responde a Jasper — Vamos deixar isso quieto.

Clarke anda em direção para fora irritada, com passadas fortes, Bellamy se coloca na frente dela a bloqueando.

— Saia da minha frente, Bellamy.

— Seja esperta sobre isso — Ele mantem o tom sério, Rey achava estranho isso, como ele mudava de pessoa pra pessoa — Olhe para tudo que conseguimos, a muralha, a patrulha. Goste ou não, por enquanto todos pensando que foram os terra-firmes está nos mantendo vivos.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora