Things Happen

8.5K 819 218
                                    

Jasper entra na escotilha e os encontra, ela contou tudo que aconteceu. Bellamy gastou a única agua presente lá para limpar o sangue do pescoço dela. Era um corte profundo, mas não estava aberto. Ele se levanta quando Jasper entra e diz que ia pegar agua e comida, já que estava morta de fome e sede.

— Bellamy me contou sobre Monty — Ela diz quando a porta da escotilha é fechada — Amanhã eu saio a procura deles, Jasper, ninguém consegue me prender aqui.

— Rey, quando você sai sozinha dá merda. — Ele senta ao lado dela segurando a pólvora.

— Qualquer coisa que eu faço dá merda, algumas menos que as outras.

— Quando Octavia desapareceu, ele não pensou duas vezes. Agora Monty, Clarke e Finn estão em algum lugar com os terra-firmes e sair é perigoso. — Sua voz era fraca, estava muito frustrado.

— Vamos descer, converso com Bellamy e amanhã eu e você vamos os achar, pode ser? — Rey se levanta sem dificuldade, já havia descansado da corrida, a única coisa que a incomodava era a sua barriga.

— Para de me tratar como uma criança, mas...pode ser. — Jasper também se levanta e abre a porta da escotilha.

Ele descia primeiro e depois Rey faz o mesmo, tinha alguém lá embaixo. Uma pessoa gemia muito, em pânico, e a outra sussurrava algo. Ela tentava olhar para baixo para ver o que tinha, mas não conseguia distinguir nada. Jasper para e coloca a mão no pé dela, para que ficasse quieta.

Murphy.

— Eu...eu estava tentando o ajudar — Ele diz algo e fica quieto, Jasper olha para ela em pânico, ainda estava na seção do meio. Sai delicadamente da escapa e faz um sinal para que ele tenha cuidado.

Rey senta numa parte escura da seção, fica lá quieta.

Passos rápidos, som de arma. Quero ir lá o ajudar, os observo da escotilha, Murphy apontava uma arma para Jasper. Não tinha nada com que me defender, nem uma simples adaga.

— Murphy, apenas largue a arma — Jasper sussurrava, sem mover um musculo.

Murphy olha para o corpo inconsciente de um menino e gagueja.

— E-ele tentou me matar. — Jasper tenta correr porém ele apenas grita e mira, tentando amedrontar mas sem intenção de atirar. Jasper fica quieto e cede.

— Está tudo bem — Jasper diz com a mão em sinal de redenção.

— Não, não está. Você sabe o que vai acontecer quando contar para Bellamy.

— Contar Bellamy o que? — Uma voz com chiados surge, como se fosse o rádio da arca, mas entre nós.

Murphy bufa, Jasper treme, Rey tampa sua boca com a boca, não movendo nenhum musculo.

— Me dê o rádio.

Jasper tirava cuidadosamente o rádio do bolso, então aperta começa a gritar.

— Murphy está armado. Ele matou — Murphy o atinge com a arma, agora ele jazia no chão inconsciente.

Bellamy gritava algo, Rey apenas se arrastava para se esconder. Atrás de umas poltronas que ainda estavam presas a nave. Murphy fechava a porta da mesma, o coração dela batia forte. Não tinha como se defender, socos contra tiros. Sua mão cobria a boca, a escuridão a escondia dos olhos de Murphy.

— NÃO OUSE MACHUCA-LOS — Bellamy gritava do outro lado, o que a fez entrar mais em pânico. — SE VOCÊ ENCONSTAR NUM FIO DE CABELO DELA...!

NÃO!

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora