Rey acorda com a mão de Bellamy no seu ombro, eles estavam na sua cama na sua casa. O que aconteceu? Nós não...? Ela sente o corpo, estava vestida. Eu esqueci, como assim? Não estou tendo meus ataques novamente, por favor, não! Não queria acorda-lo, mas quando sente ele retirando a mão delicadamente percebe que já estava acordado.
Okay, você estava em casa, passou a semana sozinha. Ontem ele veio, por que ele veio? Foi a primeira vez desde o que aconteceu. Mas, por que ele veio? Minha perna! Sim! Ele veio retirar o suporte com as instruções de Clarke, e trouxe comida. Era tarde quando resolveu ir embora, já tinha anoitecido. Convida-o para passar a noite, o outro quarto estava trancado com pregos e tabuas. Bellamy pergunta por que, você muda a direção da conversa. Uma cama, uma de casal, deitam nela e se espreme para não o incomodar. Você acorda.
Agora, porque esqueceu de tudo? Marla?
Ahh, sim.
Não!
— Rey? — Bellamy pergunta e ela estava sentada na beirada da cama, encarando o nada. — Você está bem?
— S-sim, sim! — Ela responde e se vira para ele, encostando na parede.
— Você deveria falar o que pensa, Rey — Ele diz sentando também — Uma hora sua cabeça vai ficar lotada e irá ficar louca.
— Acho que isso já aconteceu — Rey responde abraçando suas pernas. Ela vestia uma regata branca e um short da mesma cor, Bellamy tinha apenas tirado o casaco. O inverno tinha chegado, mas Rey não gostava de vestir muita roupa para dormir, sentia-se estar sendo estrangulada.
— Me conte o que aconteceu, Rey, por favor. — Ele pedia e ela podia ver que era verdadeiro, ele queria a ajudar.
— O que você quer saber? Hein?
— O que aconteceu com a sua comunidade? O que os terras-firmes fizeram?
— Os selvagens? Eles não nos destruiu, éramos mais fortes que eles, outra coisa nos explodiu. Nos trancaram para dentro do buncker, ninguém podia sair e apenas sentamos esperando nossa morte. — Rey diz na mesma posição, não conseguia olhar para Bellamy — Meu pai era técnico em tecnologia, sabia mexer com computadores, nossa comunidade era controlada por computadores então ele conseguiu abrir a portas no último segundo. Eu, meu irmão, meus pais e Cyrus. Nós cinco vimos nosso lar explodir na nossa frente e não pudemos fazer nada — Lágrimas se formaram, mas ela as limpas rapidamente e se apressa para terminar tudo — Meu pai já tinha construído quase toda a casa, apenas precisava instalar uns mecanismos de segurança, viemos para cá e moramos aqui.
— Acho que nunca vou conseguir tirar de você toda a história — Ele fala olhando para baixo e depois sorri ao ver seus olhos brilhando — Quem fez isso?
— Bellamy, essa guerra não é sua. Termine a que começou primeiro — Rey se levanta e sai do quarto. Ela limpa o rosto enquanto ele coloca seu casaco e bebe um pouco de agua.
Rey observa que seu coque estava quase caindo e faz outro, o vento gelado já a atingia quando resolve trocar de roupa. A mesma de sempre, mas por cima colocaria um casaco bege. Ela entra no quarto enquanto Bellamy comia uma fruta e troca de roupa, ouvindo o batucar do seu pé na madeira.
Sai do quarto e o vê pronto para partir, com sua mochila nas costas:
— Vem comigo hoje, sua perna está boa e sei que está cansada de ficar aqui. — Ele diz jogando a mochila de Rey para ela.
Ela a pega e ri:
— Fazer o que, lá?
— Raven conseguiu, com a ajuda dos notebooks que achou, fazer com que houvesse transmissão de vídeo — Notebooks? Quando eu dei notebooks a eles? Terceira noite sozinha, ele veio me visitar durante o dia. Tinha separado coisas do buncker, rádios quebrados e telas. Ando me esquecendo de muita coisa, algo está acontecendo. — Jaha quer te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...