The Last Battle

4.6K 395 274
                                    

Bellamy conseguia ouvir profundamente todos os gritos ecoando pelos corredores da montanha, enquanto corria na direção de onde viu Rey pela última vez. Seus pensamentos estavam uma bagunça, enquanto o cheiro de pessoas queimadas surgia, substituindo os gritos.

Passos mais largos e rápidos, cada corredor parecia ser o mesmo e sensação de estar andando em círculos o aterrorizava. Então, ele vê o sangue.

Quatro corpo em um corredor, poças de sangue em todos os lugares. Ele procurava pela câmera onde Emerson segurava Rey, mas eles não estavam lá. Apenas restava a adaga que ele apontava para a garganta de Rey, manchada de sangue.

Bellamy esfregava a sua mão na cabeça, tentando o fazer focar. Nada disso poderia ter acontecido, ainda hoje os dois se abraçaram se despedindo antes de ela ver seu povo, e agora isso. Ele pega a adaga, sujando sua mão de sangue.

Sangue da Rey.

Ele se perguntava onde estaria, vendo o vazio naquele corredor. A sala onde estavam sendo mantidos os prisioneiros estava vazia, de alguma maneira Rey conseguiu fazer com que saíssem da montanha.

Bellamy então vê o duto de lixo, com a porta escancarada e com sangue nos metais.

Ela está viva, ou sangrando nas cavernas.

Clarke surge no corredor, cansada e aterrorizada.

— Precisamos ir, Bellamy... — Ela diz para o amigo.

— Não, eu preciso ir... — Bellamy responde olhando para o sangue em suas mãos — Não posso a deixar novamente...

***

Quando Rey retoma a sua consciência, ela estava em sua cama. Ela olha para o seu ferimento, e vê pontos perfeitos haviam substituído os grampos. Ainda era noite, mas ela conseguia ver que era o seu quarto, a sua cama.

A última vez que esteve lá, estava com Bellamy ao seu lado e Finn dormindo na sala. Agora, via Josh dormindo na cadeira e ouvia vozes vindo do lado de fora da casa. Ela tenta se levantar, mas geme de dor e acorda seu irmão.

— Ow, ow — Ele diz se aproximando da irmã — Calma...

Marla abre a porta subitamente, sorrindo ao ver a amiga bem.

— Ainda bem que vocês ainda tem um estoque médico...e que Josh ainda sabia o caminho de casa. — Marla fala olhando os pontos que havia dado.

— Passei todos aqueles anos apenas recitando o caminho na minha cabeça.... — Josh suspira sorrindo, não acreditando que finalmente estava em casa novamente.

Eles ajudam Rey se levantar e a vestir suas roupas. Ela se olha no espelho, finalmente estava vestindo as suas roupas novamente e não aquele uniforme de Mount Weather, nem roupas emprestadas de Octavia. O tecido branco e leve das roupas de sua mãe, o cinto de couro que o seu pai havia feito. Era ele novamente, não uma versão que não conhecia.

As dezenas de doses de analgésico que Marla havia dado ajudava Rey ficar de pé, e andar até o lado de fora da casa, onde seu povo conversava ao redor de uma fogueira, limpava seu rosto no riacho. Era isso que sempre desejou, sua família naquele lugar.

— Nós conseguimos.... — Rey suspira chorando.

— Você conseguiu, Rey — Marla fala segurando a mão da amiga. — Não estaríamos aqui sem você.

As pessoas envolta da fogueira, algumas abrindo o bunker e retirando colchões que nunca foram usados. Rey sorri, segurando a mão do irmão e encostando sua cabeça no ombro da amiga. Seu coração estava em paz, finalmente.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora