Oh, shit

9K 837 218
                                    

Rey estava analisando os destroços do que uma vez era um defumador, estava vazio e toda a comida fora queimada. Os dois últimos dias tinham sido esclarecedor e mágicos, ela e Bellamy estavam mais próximos que o normal e ninguém sabia disso ainda. Memórias voltavam, graças a mim, Rey realmente voltou a conversar comigo.

Ela ia até a escotilha, onde Lincoln uma vez foi mantido prisioneira, pegava um papel e anotava tudo que lembrava, ou que eu a fazia lembrar. Bellamy ficava muito nervoso, já que toda vez que ele entrava na escotilha Rey escondia o papel e fingia que estava fazendo nada.

— Você precisa me contar, Rey! Alguma coisa, por favor.

— Você sabe, sabe que eu falei com Lincoln e sobre o meu irmão — Rey diz se levantando, tinha contado o que achava que era tudo para ele.

— Isso não é tudo, sinto que está escondendo suas intenções de mim — Bellamy fecha a escotilha apenas para ver um mapa, um que ela esqueceu ali. Ele abre e vê todas as informações que eu dei sobre Mount Weather — Você vai procurar pelo seu irmão.

— Não me fale que pensou que eu não iria, por favor, você me conhece.

— Eu pensava que não iria fazer algo tão estúpido. Só de nos aproximarmos de lá, Jasper levou uma lança no peito. — Ele joga o mapa para longe, estava nervoso.

— Se fosse Octavia? Estaria aqui parado? Acha que foi estúpido ter matado três pessoas apenas para achar sua querida irmã?!

— Eu não passei dois anos procurando por ela. Não torturei pessoas, não matei inocentes, quem veio comigo soube o risco que corria. Você matou um monte de selvagens, os torturando, apenas para descobrir que eles tinham nada a ver.

— Não tinha nada melhor para fazer. — Lágrimas se formavam, mas ela as enxuga antes que escorressem. — Você não tem direito de me julgar pelo que fiz. Apenas eu posso fazer isso e tenha certeza que já faço.

—____________________________________________________________________________

Rey corria em direção a montanha, e sua velocidade aumentava enquanto a mesma crescia a sua frente. Sabia onde tinha que ir, eu a contei, uma porta que surgia no meio de uma clareira. Marla, estou aqui por causa de você, não me faça estar errada. Ela segurava o bastão, tinha deixado seu arco no acampamento sem perceber, e não queria voltar e ver Bellamy a julgando.

Por que ele fez isso? Estava tudo tão bom. Ele pensa que eu tenho que o obedece-lo, acha que é meu líder. Ugh!

A clareira, uma porta saindo do nada.

Eles vão saber que eu estou aqui?

Rey se aproxima a porta e toca nela, parecia nunca ter sido aberta, era gelada e enferrujada. Então ela soca, com toda a sua força.

— ABRE! SEUS CRETINOS!! — Tudo que ela queria descontar ela descontou naquela porta, todos esses anos procurando pelo seu irmão e agora estava na porta donde ele estava — FILHOS DA PUTA! DEVOLVAM MEU IRMÃO.

Lágrimas escorriam a cada soco, escorria por causa do seu irmão, por causa de Cyrus, por causa de seus pais e por Bellamy. Ela enfraquecia e sua voz falhava, mas não desistia. Eles tem que abrir essa maldita porta. Foi quando um estrondo surgiu e Rey se afasta assustada, a porta abria e duas pessoas vestidas com roupas brancas que protegiam todo o corpo se aproximava.

Porém, tudo fica mais aterrorizador quando ela os vê apontando uma arma, Rey se vira e tenta correr, mas algo a atinge e sua visão fica turva, seus olhos pesam e cai, sente ser arrastada para dentro, mas não ligava, era isso que queria.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora