Freedom

3.4K 367 119
                                    

Marla estava totalmente diferente de como a via todos esses anos, cabelos negros e curto, olhos profundo mas inocentes. Em sua mente ainda a via como aquela adolescente cheia de energia e raiva, mas via em sua frente que todos aqueles sentimentos haviam se dissipados.

Quem estava em sua mente há todo esse tempo não era Marla, era uma cópia feita das coisas que ainda lembrava de sua amiga. Com o tempo as memórias antigas foram se apagando, e essa falsa Marla foi se afastando cada vez mais de sua amiga.

— Escapamos...no meio de todo aqueles caos, eu nem sei como conseguimos fazer aquilo, mas escapamos — Marla fala e lágrimas escorriam do seu rosto.

— Eu sinto muito! Você nem imagina o quanto eu me culpei por todos esses anos...o quanto você falava...

Os olhos de Josh brilham.

— Você a vê, não vê? — Rey não responde, nunca havia falado em voz alta, sabia que Bellamy percebia, mas ele nunca perguntou e ela nunca falou — Porque eu também via, na época, meu amigo que eu deixei para morrer. Pensei que só estava doido, mas aí eu vi o pai falando sozinho também, mas com uma mulher chamada Alie.

— Ele estava aqui, o seu pai, foi pego indo para o que ele chamava de Cidade da Luz. A loucura o matou. — Marla comenta.

— Esperem, esperem! Muita coisa de uma vez só... — Rey fala enquanto sua mente tentava processar o tanto de informação. — Todos esses anos eu esperei eles voltarem, pensei que havia desistido de nós...

Bellamy segura a mão de Rey, vendo que lágrimas escorriam do seu rosto.

— Eu preciso ir, Rey, mas eu volto. Prometo. — Ele fala, e Rey concorda. Ambos tinham a sua própria missão dentro de Mount Weather. — Você precisa ficar aqui, apenas não saia desta sala.

— Obrigada por vir até aqui comigo. — Ela fala e o beija delicadamente. Não estava sozinha, não importa o quanto Marla tentava a convencer disso. — Eu te amo.

Bellamy sorri e a beija na teste, e depois saindo pela porta. Josh e a verdadeira Marla continuavam lá, e assim que Bellamy sai da sala, seu irmão dispara em falar.

— A mãe nunca chegou, e ele nunca disse exatamente o que aconteceu com ela, mas a mente do pai estava sendo comida por dentro. Ele dizia que havia planos para nós, planos para você, Rey. — Josh respira fundo, guardou tudo aquilo dentro de si por tanto tempo que parecia estar vomitando todas as palavras — Thomas, o meu amigo que realmente morreu no buncker, dizia a mesma coisa. Que você iria nos salvar, e levar todos nós para a Cidade da Luz. Ele não calava a boca, o pai não calava a boca, era o dia inteiro uma gritaria sobre essa maldita Cidade da Luz. Não demorei muito para juntar as peças, era aquela maldita moeda que o pai nos deu. Até hoje não sei o que era aquilo, mas me controlava por dentro.

— Seu pai não parava de falar como que Alie estava aprimorando um tal de chip, que você e o resto da sua família foi um teste — Marla complementa — Bom, seu pai morreu batendo a própria cabeça na parede, podemos ver que essa tal de Alie falhou com esse chip.

Eu fiz você chegar até aqui, não fiz, Rey? Então não falhei. Você está mais forte comigo, imagina quando finalmente chegar na minha cidade liderando o seu povo. Você está finalmente seguindo o seu destino, com a  minha ajuda.

Cala a sua boca, Marla. Ou Alie, ou quem você for.

— Roubei um taser de um soldado um dia, após ver o que aconteceu como o nosso pai não queria isso para mim. Carreguei na voltagem mais alta e me dei choques até fritar essa maldita coisa. Nunca mais vi Thomas...,

Rey não estava entendendo mais nada, parecia que sua mente estava entrando em curto circuito.

— Cyrus? — Rey pergunta e logo depois se lembra de algo há muito tempo esquecido. O corpo de Cyrus estendido numa árvore, totalmente desmembrado e cheio de sangue. Como havia esquecido de algo tão importante.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora