The Great Battle

8.3K 724 206
                                    

Todos estavam partindo, Rey apenas estava sentada na porta da nave os observando. Se despedir de todos era algo horrível, principalmente ver Bellamy de costas partindo. Ela entra na nave, tinha que comer alguma coisa e descansar. Depois iria sair o mais rápido possível do acampamento, voltar para sua casa e começar um plano.

Estava muito vazio e um silencio estranho. Tinha esquecido de como era viver sozinha.

Eu não quero ficar sozinha. Você não está sozinha. Estou sozinha sim, Marla, porque você não existe. Você é algo que estraga tudo!

Rey chuta o que restou da fogueira, não sabia o que fazer no momento. Haviam levado as armas e a comida, o que restou foi roupas e alguns objetos inúteis. Ela entrava nas cabanas procurando por algo até sobrar apenas a do Bellamy. Não queria entrar, era mais fácil ignorar tudo.

Rey entra e vê o que restou dele, a cama ainda bagunçada e uma camisa jogada no canto. Seus olhos estavam cansados, olha para a cama e apenas deita nela. Aperta as cobertas e o travesseiro improvisado e se desliga de tudo.

Sem sonhos, o que era estranho para Rey. Costumava sempre sonhar, memórias repetidas. Sorrisos e risadas. Agora era um preto, uma tela vazia.

—____________________________________________________________________________

Gritos e mais gritos.

Rey acorda em pânico sem saber o que estava acontecendo, ela se levanta e corre para fora da tenda com o seu arco em mãos. Eles haviam voltado, não consegue esconder o sorriso. Porém, todos gritavam e corriam de algo. Bellamy estava em nenhum lugar a ser visto.

Armas mirando para depois da muralha, algo aconteceu.

Rey faz seu caminho dentro da multidão a procura de Bellamy, então o vê entrando pelos portões e subindo no posto de vigia com sua arma. Um corpo é jogado no chão, com uma lamina na cabeça. Octavia fecha a porta, Clarke se junta a Bellamy.

Tudo acontecia muito rápido, ela não conseguia processar nada.

— REY! — Bellamy grita pulando para fora do posto de vigia e correndo em sua direção. Ela corre para o encontra-lo. Bellamy suspira de alivio, acariciando o cabelo bagunçado dela, Rey apenas encosta sua cabeça no peito deito e respira. — Disse que voltaria.

— Por que tão rápido? — Rey se separa e pergunta a questão do momento.

— Fomos atacados, tivemos que voltar imediatamente.

Clarke se aproxima, estava ofegante e desesperada.

— Lincoln disse que os batedores chegariam primeiros. — Ela diz para os dois, com sua mochila ainda nas costas.

— Se é só batedores podemos vence-los — Octavia entra na conversa ao lado do seu irmão — Isso é o que Lincoln faria.

— Cansei de fazer o que esse terra-firme manda! — Bellamy interrompe com raiva. — Tentamos e agora Drew está morto. Quer ser a próxima?

— Aquele terra-firme salvou nossas vidas! — Finn se aproxima entrando na discussão. — Concordo com Octavia. Pelo que sabemos, pode ter apenas um batedor lá.

Agora todos olhavam para Clarke.

— O que vai ser, princesa? —Bellamy pergunta — Ir e ser pego no aberto ou ficar e revidar?

Todos os jovens agora a encaram a procura de uma resposta.

— Lincoln disse batedores, mais de um. — Clarke diz para Finn e depois se vira para Bellamy — Parece que você conseguiu sua batalha.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora