Consequences

6.9K 653 149
                                    

Rey dormia em cima do peito de Bellamy, passaram a noite assim. Finn dormia no chão da sala e eles na cama no quarto. Ela havia limpado o rosto, porém ainda estava com a mesma roupa já que não tinha troca, tudo ficou na mochila no acampamento. Não tinha amanhecido quando Finn os acorda, Rey senta na ponta da cama e se espreguiça enquanto Bellamy coloca sua camisa.

Estavam cansados, mas tinham que procurar por sobreviventes, voltar para a nave e se reunir com o pessoal. Eles comem algumas frutas e se preparam para partir.

A floresta estava mais escura que o normal, mesmo que logo o sol iria nascer. Não havia dormido duas horas e já estava no meio dela novamente. Finn estava na frente junto com Bellamy, os dois queriam voltar o mais rápido possível.

Rey, cansada, se mantém atrás num ritmo mais lento que os outros. Agora estava armada, com várias flechas e as adagas limpas, seu bastão com a mochila ainda estava no acampamento.

O silencio mantia, não queriam que ninguém percebesse que estavam ali, a floresta nunca esteve tão cheia de selvagens. Alguns passos surgiram, pessoas correndo ao redor deles. Os três param e tentar decifrar de qual direção vinham, Rey pega seu arco e os meninos apenas se preparam para uma luta corporal, já que estavam desarmados. Uma lança surge e se crava na arvore atrás de Rey, por pouco não havia sido atingida.

Ela fica paralisada por um tempo, os três ficam, então a boca de Finn grita apenas uma palavra:

— CORRAM! — Ele grita e todos obedecem a ordem sem pestanejar.

Rey começa a correr na direção contrária do machado, no começo seguia Bellamy e Finn, depois ambos somem e ela fica perdida. Podia ouvir pessoas correndo perto dela, corre em direção dos passos mais próximos, se fosse os selvagens iria atingi-los por trás, se fosse os amigos iria se reencontrar.

Finn estava lá, caído no chão com um selvagem o amarrando a um cavalo, Rey se esconde atrás de uma arvore e fica lá, tinha que arranjar um jeito de salva-lo sem que acabasse em bosta. Porém, tinha outra pessoa amarrada ao cavalo, um jovem. Se esperasse podia ver onde o selvagem os levariam. Também tinha que procurar Bellamy.

O selvagem monta no cavalo e começa a sua jornada, Rey mantem uma distância segura entre eles e os seguem. Seu arco sempre pronto para atirar, qualquer coisa e o sequestrador estaria morto. Estava tudo tranquilo, até que o menino começa a resmungar e se jogar no chão. Finn tenta o ajudar, mas o selvagem não fica nada contente. Sem pensar duas vezes ele estraçalha a garganta do jovem enquanto Finn observava tudo assustado, esperando ser o próximo.

O selvagem apenas encara e volta para o seu cavalo. Rey pensou em mata-lo, mas tinha que ver para onde ele ia. Porém, um grito de uma voz conhecida. Bellamy sozinho e armado apenas com uma lança. O selvagem se aproxima rapidamente e atinge com tudo o peito dele enquanto desviava da lança.

Rey prepara o arco e tentava mirar, tudo acontecia rápido demais. O selvagem acertava vários socos no rosto de Bellamy enquanto Finn tentava cortar a corta. Ela corre em direção dele e grita chamando a atenção do selvagem, ele volta a olhar para ela e para por um momento de atingir Bellamy. Assim que ele fica parado ela solta a flecha, que atravessa a cabeça dele e o corpo morto cai em cima de Bell.

Ele tira o corpo de cima dele e tudo que vê é Rey com seu arco, seu rosto cheio de arranhões e rastros de sangue, sua roupa manchada de vermelho e rasgada em alguns pontos. Nesse momento ele sorri, até que alguém a faz cair, um selvagem a derruba pelo torso e começa a atingir seu rosto. Ela não consegue fazer nada, estava incapacitada no chão. Bellamy pega uma pedra a lança no chão e corre para ajudá-la quando dois tiros soam.

Outro corpo sem vida, ele ajuda a tira-lo de cima dela e a vê com o rosto deformado. Bellamy a chacoalha um pouco, tentando acorda-la, lentamente ela abre os olhos e sorri. Três pessoas saem da mata, armadas e vestidas com o mesmo estilo de roupa de Bellamy.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora