Rey repensou em todas as suas ações que a levaram até este momento, quando rasgaram as suas roupas e a jogaram num banho de água quente. Sua pele queima ao sentir o jato forte, sentindo abrir os ferimentos novamente. Logo em seguida os soldados de Mount Weaher vieram com algum tipo de pó ácido, apenas para piorar o que já sentia.
Ela grita de dor, quase tão pior de quando aqueles ferimentos foram feitos.
Por favor, Marla, me tire daqui. Não aguento mais. Dói demais.
Então, ela desmaia, esquecendo de todas as suas dores.
###
Bellamy ouve os gritos enquanto faziam o mesmo com ele, e mesmo distante sabia que eram de Rey. Ele se debate, tenta se livrar dos soldados e fazer alguma coisa, não conseguia ouvir a dor dela e fazer nada. Entretanto, era apenas mais um cativo, assim como Rey.
Bellamy é colocado em uma pequena jaula numa sala enorme cheia delas, todas com pessoas dentro. O ambiente era totalmente cinza e escuro, incrivelmente gelado e todos os presos vestiam roupas finas, o que os faziam ficar encolhidos no fundo das jaulas.
Ele tenta procurar por Rey em alguma das jaulas, até a ver pendurada de cabeça para baixo no centro da sala, tendo seu sangue sugado. Ele se debate, tentando abrir a jaula quebrando o cadeado. Não conseguia a ver daquele jeito, rosto sereno e pálido, conseguia ver o sangue escorrendo dos seus ferimentos e caindo no chão.
O ambiente era totalmente cinza e escuro, incrivelmente gelado e todos os presos vestiam roupas finas, o que os faziam ficar encolhidos no fundo das jaulas.
Então, a mulher ao seu lado fala alguma coisa na língua dos terra-firmes.
— Eu não te entendo — Ele fala, sem desistir de abrir a porta.
— Você é uma das pessoas do céu — A mulher cospe em seu rosto — Merece morrer então.
— Presumo que ninguém deve ter falado que não somos mais inimigos — Bellamy suspira limpando seu rosto — Tenho que sair da jaula, tirar Rey dali.
— Aquela garota? Nem a colocaram na jaula...deve estar fraca demais. Praticamente morta.
— Precisa de mais que isso para matar Rey. — Ele diz isso tentando o convencer, vendo a poça de sangue que jazia abaixo da cabeça dela.
— E depois o que? Vai sair da jaula, pegar a garota e...?
— Então eu mato todos dessa maldita montanha.
— Vejo que você pulou algumas etapas, mas é bom sonhar alto — A garota resmunga e é interrompida pelo barulho da porta se abrindo.
Um dos soldados de Mount Weather entra na sala, analisando todos que estavam dentro das jaulas, e para na frente da mulher ao lado de Bellamy. Ele vê o pânico em seu olhar quando pegam seu cadeado, e num movimento instintivo ele tenta atacar o soldado colocando sua mão para fora.
O soldado sorri e solta o cadeado da mulher, indo em direção ao seu, sem antes de o eletrocutar, desacordando Bellamy.
###
Para Bellamy havia se passado apenas alguns segundos desde quando o soldado o desacordou até quando algo o desperta daquele sono profundo. Sentia uma pressão em sua cabeça, seus olhos estavam turvos e não conseguia entender o que estava acontecendo. Sua mente demorou para processar a sua situação.
Bellamy estava pendurado pelos pés, com algum tipo de agulha em seu corpo. Uma mulher morena se abaixa perto dele, falando coisas que não conseguia entender. Sua cabeça latejava e tudo parecia distance de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...