Oh, the pain

4.7K 472 223
                                    

Rey estava novamente presa na tenda, apenas ela e seu pensamento. Sua cabeça voltou a ter movimento, palavras perdidas a esmo dentro daquela mente. Não saberia o que iria enfrentar na sua punição...pelo menos iria ser punida. Poderia esquecer todas aquelas mortes em vão.

Nada daquilo foi em vão.

Posso dizer que apenas metade daquelas pessoas morreram enquanto procurava Josh, as outras foram você Marla. Mexendo com a minha cabeça e fazendo com que eu seguisse os seus planos.

Se eu mexi com a sua cabeça, foi apenas aprimorando ela. Olha o que conseguimos fazer juntas, Rey! Você é melhor comigo.

Você só traz morte e destruição, tudo isso é culpa sua.

Nunca quis você com esse grupo de inúteis, se você está aqui é totalmente sua culpa.

Cale a boca, Marla!

Bellamy entra correndo na tenda, se ajoelhando ao seu lado. Rey olha para ele se saber o que falar, como agir. Parecia desesperado, seus olhos estavam vermelhos e a boca seca. Ele segura o rosto dela com ambas das mãos, limpando o sangue seco dos arranhões e a sujeira em sua pele.

— Nós vamos dar um jeito nisso...— Bellamy começa a falar — Não posso deixar mais nada acontecer com você.

— Acho que depois de hoje deveríamos sentar e aceitar a punição.

— Raven irá pagar pelo que fez. — Será que ela já não pagou? Com Finn morto e ainda nem poderá enterrar ele. — Eu apenas...não sei o que fazer.

— Como assim?

— Estava estranhamente bem pensamento que iria morrer — Ela começa a falar tudo que passava em sua mente — Tudo iria finalmente dar certo. Estou tão cansada...

— Você não vai morrer! Não vou deixar você morrer! — Bellamy agora tinha uma voz firme, de líder — Não me importo se eles estão dispostos a te deixarem morrer. Ao contrário da Arca, você é minha família.

______________________________________________________

O caminho até a vila onde tudo aconteceu era longo, ainda mais para Rey que estava com suas mão atadas e a corda presa a um cavalo. O selvagem montado no animal parecia gostar de brincar com ela, acelerando seu passo sabendo que ela não conseguiria acompanhar a velocidade. Seu corpo inteiro doía por ter dormido naquelas condições, sua cabeça latejava pelo ferimento não cuidado. A corda já marcava seu pulso para piorar.

Raven percorria o caminho numa carroça com o corpo de Finn, com uma ótima visão para Rey.

Depois de uma dia de caminhada e mais uma noite dormindo como prisioneira, o grupo chega em TonDC. Os cidadãos não pareciam felizes em ver um grupo dos forasteiros entrando na cidade depois de serem massacrados por eles. Alguns se alegram em ver Rey entrando algemada em um cavalo, praticamente sendo arrastada para dentro.

Uma pira estava sendo feita no centro da vila, ao redor da madeira as vítimas do massacre e no centro um lugar especial para o assassino. Rey não conseguia tirar os olhos do tronco de madeira ao lado, o local onde ocorreria sua punição. Bellamy via o desespero em seus olhos, sua mente apenas trabalhava em como tirar ela de lá.

— Bellamy...é o melhor para ela e para nós — Clarke tenta dizer ao ver seus olhos — Apenas temos que esperar que ela aguente os ferimentos.

— Ela é mais forte do que você pensa — Bellamy responde pensando na saúde física dela, mas depois daquela noite da tenda dos prisioneiros ele só conseguia pensar na mente de Rey.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora