Assim que a euforia por causa das armas termina, Miller surge para dizer que Jaha havia chamado por Rey e Bellamy várias vezes, e não cansava de perguntar onde estavam. E também avisa que o selvagem havia escapado, mas agora que eles tinham armas ninguém se importa. Eles se entreolham e Bellamy acabada cedendo, indo para dentro da cabana com ela.
No centro de uma mesa tinha a câmera e a tela feito com as peças dos notebooks e outras coisas, e lá, uma imagem de um homem de pele negra e sério. Parecia ser sério e saber o que fazia.
— Sr. Blake e Rey — Ele diz assim que sentam, a voz dele era grossa e firme — Estava procurando pelos os dois.
— Antes de começarmos, queria dizer algo — Rey diz olhando para Bellamy — Você enviou essas crianças para morrer. Pelo que sei, não sabiam se a terra era habitável ou não e ainda assim mandaram adolescentes para cá. Se não fosse por Bellamy, eles teriam se matado na primeira semana. Com ele, as perdas foram baixas, noventa deles estão vivos.
— Senho...Rey — O Chanceler tenta ser formal, mas a falta de sobrenome não permiti isso — Não sei se você conhece nossas regras, mas tentativa de assassinato é punido por morte. Não é tão fácil assim.
— Na verdade é, Chanceler — Bellamy interrompe tentando ser respeitoso — Se você quiser saber quem na Arca te quer morto.
Jaha abaixa a cabeça, dando um sorriso sarcástico, ele percebe a jogada deles e gosta. Quando volta-se para câmera estava decidido.
— Muito bem, Bellamy Blake, você está perdoado pelos seus crimes.
— Shumway — Ele diz logo em seguida tentando esconder suas emoções.
Chanceler chama um segurança e diz coisas que eles não conseguem ouvir, logo em seguida ele pede para Bellamy sair, que queria falar com Rey sozinha. Ela não queria ficar sozinha, sabia o que iriar perguntar e não iria falar nada.
— Eu prefiro que ele fica —Ela diz nervosa e segura a mão dele, não o deixando sair.
— Temos coisas para conversar, Rey — Jaha diz sem entender.
— Continuarei a ajuda seu povo, no que quiserem, apenas peço que não tentem ser meus líderes.
— Concordo com isso — Chanceler se ajeita na sua cadeira, parecia que estava lá com eles — Mas queria saber mais sobre o seu povo.
— Vivemos embaixo da terra, alguém nos odiava, míssil, minha família sobrevive — Rey responde não querendo entrar nos detalhes.
— Rey...precisamos de mais detalhes.
— Chanceler, sem querer ser desrespeitosa...eu não quero.
— Jaha — Bellamy diz apertando mais a sua mão — Rey não diz nada para ninguém, mas Clarke confia nela e você confia na Clarke. Acho que isso é suficiente.
Minha mente me bloqueia a falar qualquer coisa para Jaha. O motivo era, eu não lembrava do que havia acontecido. Lembro da explosão, lembro de estar saindo, lembra das palavras Mount Weather saindo da boca do meu pai. Porém, nada mais. Um completo branco aparecia quando tentava lembrar.
___
Bellamy entra na tenda com uma cumbuca cheia de agua e um pano dentro, e roupas que eram da Octavia. Rey estava sentada na cama e ele senta na sua frente torcendo o pano. Ela estava desconfortada, não sabia o que fazer.
— Você viu seu pescoço? — Ele pergunta entregando um espelho sujo. Foi quando Rey vê, marcas de estrangulamento na sua garganta. — Dax deve ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...