Rey pulava pela floresta se apoiando em Bellamy para chegar no acampamento deles. Depois de meia hora dos dois discutindo, ele finalmente conseguiu convence-la de passar a noite no acampamento. Algo dentro dela queria ir até a sua casa e permanecer lá, esperar por seus pais, mas isso se tornou algo mais forte que ela, algo que não podia mais segurar. Essa noite era um passo para frente, um sinal que estava avançando e deixando seu passado para trás.
A entrada surge e todos se reúnem para observa-los cruzarem, Clarke explica o que aconteceu e Bellamy a leva para dentro da nave. Sentar novamente fez seu corpo relaxar, foi como se ela estivesse liberando uma pressão. Rey sorri assim que suas costas encontram a parede da nave. Ele girava seus braços e pescoço, dava para os ouvir estralando.
— Eu estou tão cansada, poderia dormir por dias — Ela suspira e fecha os seus olhos.
— Eu irei arranjar algum lugar para você dormir em paz, não se preocupe. — Bellamy responde rindo e logo em seguida sai da nave, deixando Rey sozinha.
Sabe aquela sensação de quando você não está dormindo, mas também não está acordada? Bem, é isso que aconteceu nesse momento. Rey ouvia tudo que acontecia, os passos e as conversar, porém, não conseguia decodificar essa informação. Passou uma meia hora nessa condição até alguém acorda-la:
— Rey?
Ela abre os olhos e vê Jasper na sua frente segurando alguma coisa de madeira.
— Oh, Hey. — Rey responde e se ajeita sentando de modo que não parecesse que estava jogada no chão.
— Eu sou o...Jasper, mas acho que você já sabe disso.
— Sim, acho que você também já sabe o meu nome.
Jasper senta ao seu lado e ambos pareciam bem desconfortáveis.
— Então...como foi seu dia? — Ela pergunta tentando mudar o clima.
— Foi bem calmo — Ele responde rindo. — E o seu?
— Bom...eu me senti como uma coelha saltando por ai.
— Ah, verdade. Sua perna — Jasper pega a coisa de madeira e coloca no colo dela — É um suporte, vai te ajudar a andar por enquanto.
— Como que eu uso? — Rey segura o suporte como se fosse algo de outro mundo.
— Bom...deixa eu colocar — Ele se ajoelha na frente da perna e aperta a atadura, fazendo-a grunhir um pouco — Desculpa. — Ela sorri e Jasper coloca o suporte, duas tabuas de madeira, cada uma em um lado da perna, e uma corda as ligando — Deixa eu te ajudar a se levantar.
Ele se levanta e a segura pelos ombros, com um pouco de dificuldade Rey se levanta. Jasper a observava sorrindo, parecia orgulhoso com o resultado. Ficar de pé já não doía tanto quanto antes, apenas não podia colocar o peso na perna machucada.
— Você que fez? — Rey pergunta sem coragem de dar o primeiro passo.
— Sim, ficamos sabendo do que aconteceu e meio que quis retribuir o favor — Ele responde ainda contente, mas com um pouco de vergonha. — Afinal, você salvou minha vida e nunca tive a chance de dizer obrigado. Então, obrigado.
— Não há de que, Jasper. — Ele se aproxima e segura seu braço e sorri com um sinal de que ela poderia confiar nele. Apenas de um passo e torça que essa coisa não quebre — Vamos lá.
Rey respira fundo e dá um passo, não posso dizer que não doeu nada, ela sentiu aquela dor no fundo, o ferimento não desapareceu. Porém, é algo que ela vai poder usar até poder andar sem mancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...