Levar Lincoln para a nave onde não há muito tempo foi o local para uma grande batalha foi um pouco difícil. Ele era pesado e precisou de Rey e Bellamy para o arrastar até lá, e ainda de mais força para o colocar no compartimento superior. Parecia novamente o dia em que Finn fora esfaqueado, a tempestade e tendo que traduzir cada palavra. Amarrar Lincoln com fortes correntes ainda desacordado, cuidando dos piores ferimentos para que ele sobreviva a chegada de Clarke.
— Você estava tão bravo comigo quando eu resolvi ir com você procurar Octavia — Rey fala rindo ao descerem as escadas — Pensava que ia me matar, nem olhava na minha cara.
— Você consegue ser bem teimosa, Rey — Bellamy então pega o rifle do chão, bem ao lado de uma corda jogada. Ambos sabiam exatamente de onde tinha vindo. Bellamy lembrava dela pressionando seu pescoço, da dor e do desespero.
— Eu pensei que ia te perder... — Ela confessa se lembrando da cena, praticamente quebrando seus pulsos apenas para se livrar das correntes e ir até ele.
Bellamy caminha até ela e coloca sua mão delicadamente atrás de sua cabeça, acariciando o cabelo dela.
— Imagina como eu fiquei quando a vi levando um tiro, Rey. Quando Murphy simplesmente a trancou para dentro da nave. — Ele começa a beijar delicadamente, vários deles ao redor de sua boca, no seu pescoço.
— Um dia Bellamy nós vamos sumir, vamos para a minha casa e passar o dia inteiro lá. — Rey o puxa para mais perto, o beijando incessantemente. Até ouvir o rugido de Lincoln, mostrando que havia acordado — Sem ninguém surgindo do nada pedindo para colocarmos nossa vida em risco por causa deles, ou com nosso amigo se debatendo no andar de cima.
— É o que eu mais quero nesse momento — Ele ri e pega sua mochila, se preparando para partir — Volto logo, com Clarke e Octavia. Fique aqui e tenha cuidado com Lincoln.
______________________________________________________
A escotilha se abre e a gritaria de Lincoln apenas aumenta, Rey estava sentada no canto contrário de dele, tentando ignorar o barulho incessante. Octavia entra num pulo, praticamente se jogando na direção de Lincoln, teve que ser Bellamy para segura-la. Ela cai de joelhos, chorando enquanto ele grauninha.
— Como? Como isso pode acontecer? — Ela resmungava entre lágrimas. Bellamy tentava ajudá-la, mas não se podia fazer muito.
Clarke se aproximava lentamente, curiosa e intrigada.
— Eu sabia que Mount Weather controlava os ceifeiros — Ela confessa encarando Lincoln que continuava a agir como um animal a procura de alimento — Não imaginava que os criavam também.
— Se eles podem fazer isso com Lincoln — Bellamy fala enquanto Rey se levantava do chão— O que estão fazendo com nossos amigos?
Lincoln gritava e gritava, forçando as correntes até que, subitamente, ele para e começa a tremer.
— Ele está convulsionando. — Clarke ainda parecia sem entender.
— E isso significa oque? — Clarke pergunta se mantendo atrás de seu irmão, com seu rosto vermelho de tanto chorar.
Clarke aponta a lanterna para o ferimento da flecha na perna dele e antes que ela perguntasse Rey logo responde.
— Tive que atirar na perna dele. Não tive escolha.
— Clarke, ele perdeu muito sangue... — Bellamy tenta dizer percebendo o estado de Lincoln.
Clarke tenta se aproximar, mas aquele que antes estava desacordado e convulsionando avança com sua boca aberta e seus dentes a mostra. Ela pede para iluminar o pescoço, mostrando várias marcas roxas cheias de sangue. Marcas de agulha. Ele havia sido drogado. E no meio do pensamento, a corrente que antes prendia o braço esquerdo de Lincoln quebra deixando atingir Clarke em cheio, a fazendo cair. Todos se aproximam para para-lo e um por um caem, até ele mesmo cai. Então, Bellamy pega o bastão de choque das suas coisas e avança, apenas para Lincoln o atingir e se colocar por cima dele, o socando repetidamente. Rey corre até ele e o estrangula por trás, dando acesso para Octavia surgir e o desacordar com vários golpes de um bastão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...