Já havia passado dois meses desde a morte de Rey, e Bellamy se encontrava sentado na frente de onde haviam a enterrado. Jasper havia feito um pequeno memorial usando peças da nave, no centro escreveu seu nome.
"Rey, aquela que nunca parou de lutar por quem amava".
Monty havia conseguido algumas mudas flores, que plantou ao redor do memorial. Josh e Marla faziam questão delas sempre estarem lindas.
Bellamy acabou passando mais tempo na clareira do que em Arkadia, ajudando seu povo a se reconstruir. Ele achava estranho estar lá sem Rey, cada pedaço daquela casa o lembrava dela. Naquela manhã ele observava as flores brilhantes ao redor do memorial, pensando na ausência ao seu lado.
— Eu sinto sua falta, Rey... — Bellamy finalmente fala, deixando toda a sua angústia sair do seu corpo — Eu sinto sua falta ao meu lado, e sinto muito por nunca ter reconhecido isso. Deveria ter te agradecido por nunca me deixar lutar só... — Lágrimas enchem seus olhos lembrando dos seus últimos momentos únicos — E por isso me arrependo profundamente por não estar ao seu lado quando foi a sua vez de lutar.
Ele limpa as lágrimas.
— Você deveria ver como tudo está — Ele sorri e observa a clareira — Monty e eu ajudamos o seu povo a instalar, construímos algumas casas e os ajudamos na plantação. Estão bem, vocês vão prosperar aqui — Bellamy repensa na sua frase — Eles vão prosperar aqui, mas tudo graças a você.
Ele ouve alguns sonidos, e observa Josh e Octavia treinando juntos.
— Octavia também está ajudando, os ajudando a forjar armas. Ensinando o seu irmão a usar uma espada — Ele lembra do sorriso de Rey, quando ela pensou nos dois juntos — Eles se dão bem, Josh é forte e está ajudando Marla. — Ao longe ele observa Marla, ajudando Monty a construir um sistema de irrigação a partir do riacho — Marla é uma ótima líder, ela é a força deste lugar, até conseguiu que Lexa refizesse a aliança que seu povo fez há muito tempo.
O sol atinge o memorial, o metal refletindo os raios solares.
— Você fez tudo isso...apenas queria que estivesse aqui vendo — Bellamy respira fundo, pensando em como poderia expressar seus sentimentos — Você era meu lar, meu um porcente que deveria dar certo, e agora me sinto perdido ao vento...mas este lugar me trás você de volta...cada sorriso aqui eu te vejo. Isso era tudo que sempre quis, e eu vou o proteger. — Bellamy olha para o céu, pronto para se despedir — Que em paz, você deixe a costa. Que em amor... — Sua voz trava — Quem em amor, você ache a próxima. Passagem segura em suas viagens, até a nossa última jornada até a terra. Que nos encontremos novamente, Rey.
Bellamy suspira, ainda sem saber muito bem se ela havia ouvido ou não. Era a primeira vez que realmente falou algo sobre a morte de Rey, sentia-se tolo ao expor seus sentimentos. Ele vira-se e caminha para dentro da casa principal, aquela que os pais de Rey construiu há muito tempo.
Encostado na parede, estava o grande bastão de Rey e seu arco, como se estivessem apenas esperando que ela viesse os pegar e partir para mais uma batalha.
Bellamy então respira fundo, aliviado que ela nunca mais teria que os usar.
Estava em paz, finalmente descansando.
E esse lugar seria um belo lugar para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispering {Bellamy Blake}
Science FictionHá histórias sobre o que aconteceu. Sobre pessoas indo para o espaço abandonando a Terra. Foram eles que causaram isso, eles que criaram as bombas atômicas e destruíram seu lar, apenas para ir para o outro que está esperando para ser destruído. Não...